null Confira o horário de atendimento da Unifor durante as férias de julho

Sex, 28 Junho 2019 11:13

Confira o horário de atendimento da Unifor durante as férias de julho

A Biblioteca Central da Unifor atenderá em horário reduzido durante o mês de julho (Foto: Ares Soares)

A Universidade de Fortaleza está em período de férias para os alunos e professores até o dia 1º de agosto (quinta-feira) quando retorna às atividades normais do semestre 2019.2. Alguns serviços da Universidade realizarão atendimento em horário reduzido, confira abaixo:

Biblioteca
A Biblioteca Central da Unifor atenderá em horário reduzido. De 1º a 26 de julho, o funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, de 8h30 às 20h55, e aos sábados, de 8h30 às 12h55.

Espaço Cultural Unifor
Funcionará normalmente durante o mês de julho. Estão em cartaz as exposições"Da Terra Brasilis à Aldeia Global" e "Arte Moderna na Coleção Fundação Edson Queiroz". A visitação é gratuita e aberta ao público. As mostras podem ser apreciadas de terça a sexta-feira, de 9h às 19h, e aos sábados e domingos, de 10h às 18h.

Central Unifor Carreiras
De 26 de julho a 31 de julho, a Central Unifor Carreiras atenderá de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 18h30. O posto do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), localizado na Central Unifor Carreiras, funcionará de 10h às 16h, durante o mesmo período.

Loja do Campus
A Loja do Campus, localizada no 1º andar do Centro de Convivência, funcionará de segunda-feira a sexta-feira de 7h30 às 18h e aos sábados de 7h30 às 11h30.

Gráficas
As gráficas manterão o funcionamento em duas unidades: no Bloco L (GR3) e no Centro de Convivência (GR4). De segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 18h.

Laboratórios de Informática
A partir do dia 1º a 31 de julho, ficarão abertos somente os Laboratórios de Informática do blocos D e K (D18, D22, D26, K05, K07, K09 e K11). De segunda-feira a sexta-feira de 7h30 às 22h, aos sábados de 7h30 às 13h45. Horários extras aos indicados terão que ser solicitados antecipadamente.

Programa de Apoio Psicopedagógico - PAP
Durante o mês de julho, o PAP funcionará no horário de 7h30 às 18h. Caso necessitem de um apoio extra, no horário da noite, entrar em contato durante horário comercial pelo telefone 3477.3399.

Matrícula 2019.2
A matrícula 2019.2 para os alunos regulares via internet começará no dia 6 de julho às 16h. Todo esse processo deve ser feito por meio do Unifor Online, a partir do menu Matrícula.