null Dia Nacional da Saúde é comemorado com ação no Núcleo de Atenção Médica Integrada da Unifor

Ação visa a promoção da saúde com prevenção de agravos no contexto da pandemia

Com a iniciativa, Unifor reitera seu compromisso com a comunidade científica no enfrentamento ao novo coronavírus (Foto: Ares Soares)

O Núcleo de Atenção Médica Integrada (NAMI) da Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, realiza gratuitamente o evento “Conhecimento, ação e responsabilidade” para comemorar o Dia Nacional da Saúde (05/08). A programação acontecerá na recepção principal do NAMI de 08h30min às 14h30min e abordará temas cotidianos como lavagem de mãos, avaliação dos níveis de stress, verificação de parâmetros PA e glicemia.

A ação visa a promoção da saúde com prevenção de agravos psíquicos no contexto da pandemia. Vale ressaltar que a Universidade de Fortaleza realiza ações decisivas e informadas para limitar a disseminação da Covid-19, garantindo o cumprimento da missão de ensino e pesquisa.

NAMI - Dia Nacional da Saúde
Tema: Conhecimento, ação e responsabilidade
Quando: 05/08, das 08h30min às 14h30min
Onde: Recepção Principal do NAMI (R. Des. Floriano Benevides Magalhães, 221)