null Evento do curso de Comércio Exterior debate desafios e oportunidades de negócios no Oriente Médio

Iniciativa vai acontecer no dia 23 de maio, às 19h, no auditório da Biblioteca Central

Ação vai reunir convidados atuantes nas relações comerciais entre Brasil, Ceará e Dubai (Foto: Getty Images)

O curso de Comércio Exterior da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, vai realizar no dia 23 de maio, às 19h, a segunda edição do Business with Middle East(Negócios com o Oriente Médio”, em tradução livre). O evento é voltado para o debate sobre os negócios do Ocidente com o Oriente Médio. A ação acontecerá no auditório da Biblioteca Central e vai reunir convidados atuantes nas relações comerciais entre Brasil, Ceará e Dubai. Os interessados em participar podem se inscrever por meio deste link.

Marta Campelo, Marcus Vinicius e Ana Karina Frota são os participantes do evento
(Fotos: Acervo Pessoal)

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de acompanhar as exposições dos seguintes profissionais: Ana Karina Frota, gerente do Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC); Marcus Vinicius, gerente de Inteligência de Mercado na Câmara de Comércio Exterior Árabe Brasileira (CCAB); e Marta Campelo, coordenadora de Promoção do Setor Industrial da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho do Estado Ceará (SEDET). Monica Luz, docente do curso de Comércio Exterior da Unifor, vai mediar o bate-papo.

“Esta é uma iniciativa muito importante, pois vai debater os desafios e oportunidades de negócios no Oriente Médio, que tem um grande potencial de mercado e perspectiva de estreitamento dos laços comerciais com os países ocidentais. Será, sem dúvidas, um momento muito proveitoso, com a participação de representantes comerciais no eixo Brasil, Ceará e Dubai”, afirma Alexandra Siebra, coordenadora do curso de Comércio Exterior da Universidade de Fortaleza

Pensando em estudar Comércio Exterior na Unifor?

A Universidade de Fortaleza está com inscrições abertas para o processo seletivo 2022.2! Ele está disponível nas seguintes modalidades: vestibular presencial, nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nota de processos seletivos anteriores da Unifor, transferência e segunda graduação.

2º edição “Business with Middle East”
Data: 23 de maio de 2022
Local: Auditório da Biblioteca Central