null “Lives do Conhecimento”: Conversa aponta os benefícios da pesquisa científica no combate à Covid-19

Projeto realizado pela Universidade de Fortaleza transmitirá novo encontro no dia 12 de março, às 10h, com o tema “Pesquisa x Covid: o que você já usufrui”.

A pediatra Paula Neves (à esquerda) e o infectologista Dr. Keny Colares (à esquerda) debaterão o tema sob mediação da jornalista Taís Lopes (ao centro). (Foto: Divulgação)

Dando continuidade ao projeto “Lives do Conhecimento”, a Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, realiza na próxima sexta-feira, 12 de março, uma nova transmissão com o tema “Pesquisa x Covid: o que você já usufrui”. O evento acontecerá às 10h pelas redes sociais da Unifor (Instagram, Facebook e YouTube) e pela TV Unifor (YouTube e canal 181 da NET).

Aberta a todos os públicos, a live tem como objetivo destacar a importância da pesquisa científica e suas conquistas para a sociedade, principalmente no contexto desta pandemia do novo coronavírus.

Os convidados da vez serão Keny Colares, infectologista e docente do curso de Medicina da Unifor, e Paula Neves, pediatra e mestranda do Programa em Ciências Médicas da Pós-Unifor. A mediação ficará por conta da jornalista Taís Lopes, egressa do curso de Jornalismo que mediou a live sobre o Capacete Elmo no início do mês.

Durante a transmissão, serão sorteados brindes especiais da Unifor para o público inscrito que estiver assistindo ao evento. Inscreva-se aqui para participar!

Lives do Conhecimento

O projeto “Lives do Conhecimento” realiza a difusão do conhecimento nas plataformas de comunicação da Universidade de Fortaleza, reforçando a sua missão de promover o ensino de qualidade, a pesquisa e a extensão nas mais diversas áreas do conhecimento. Além disso, a Unifor estimula o diálogo com grandes nomes do pensamento contemporâneo, nacionais e internacionais, contribuindo para o intercâmbio de ideias não só em salas de aulas, mas também em ambientes virtuais, de modo a ampliar os horizontes de alunos, professores e do público em geral.

Confira aqui as edições anteriores do projeto.

Projeto “Lives do Conhecimento”
Tema: Pesquisa x Covid: o que você já usufrui
Data: 12 de março de 2021
Horário: 10h