null Unifor lança cartilha virtual com orientações de biossegurança para alunos

Ter, 14 Julho 2020 16:56

Unifor lança cartilha virtual com orientações de biossegurança para alunos

Confira a seguir os cuidados básicos para a retomada das atividades presenciais no campus.

No documento você tem acesso a orientações de convivência para manter o ambiente saudável no retorno das atividades ao campus, após autorização governamental. (Foto: Ares Soares)

Com objetivo de alinhar as informações entre os membros da comunidade acadêmica, a Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, disponibiliza cartilha virtual com orientações sobre cuidados básicos para a retomada das atividades presenciais do semestre 2020.1 no campus. As dicas seguem o Protocolo de Biossegurança desenvolvido pela Universidade com base no Plano Estadual de Contingência do Ceará.

No documento, você fica sabendo em que situações não deve comparecer ao campus, aprende a usar corretamente os equipamentos de proteção individual, acessa informações sobre higienização adequada das mãos, como manter o distanciamento ideal dos colegas, que objetos que devem ser evitados na sua vestimenta, entre outras orientações para manter o ambiente saudável para todos.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO AQUI.