null Unifor realiza palestra e apresenta oportunidade para equipe de marketing da Ambev

A Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo (Foto: Divulgação/Ambev)

A Central de Carreiras Unifor, em parceria com a Ambev, convidam egressos, alunos de graduação e pós-graduação da Unifor para palestra sobre Construção de Marcas. O objetivo é apresentar como as marcas que compõem o grupo da Ambev são gerenciadas.

Além disso, a palestra servirá como pré-seleção para uma oportunidade no setor de Marketing da companhia. O evento acontece no dia 6 de fevereiro, às 20h, na Videoteca B, localizada no 1º andar do Centro de Convivência.

Poderão participar da seleção concludentes ou egressos dos cursos do CCG e alunos de pós-graduação da Unifor.

Palestra sobre construção de marcas e seleção para vaga na Ambev
Data: 6 de fevereiro de 2020 (quinta-feira)
Local: Videoteca B (1º andar do Centro de Convivência)
Mais informações: 3477-3051