null Universidade de Fortaleza concede condições especiais para transferidos

Qui, 2 Janeiro 2020 18:34

Universidade de Fortaleza concede condições especiais para transferidos

Transfira seu curso para a Universidade de Fortaleza e obtenha bolsas de estudo durante toda a graduação

O ano novo começa com excelente notícia para os alunos que desejam transferir-se para a universidade que tem um dos melhores índices de empregabilidade do País. A Universidade de Fortaleza lança campanha de bolsas com descontos especiais para estudantes que queiram ingressar na primeira particular das regiões Norte e Nordeste e uma das melhores do mundo, segundo os rankings nacionais e internacionais.

Os transferidos terão bolsas durante toda a vigência do curso. O percentual será de acordo com o curso escolhido e com o desempenho acadêmico de cada aluno. Para conhecer as condições específicas, entre em contato com a Central de Atendimento Unifor pelo telefone 3477.3000.

CLIQUE AQUI E TRANSFIRA SEU CURSO PARA A UNIFOR

CURSOS CONTEMPLADOS

Centro de Ciências de Gestão e Comunicação
- Administração (manhã e noite), Cinema e Audiovisual (noite), Ciências Contábeis (manhã e noite), Ciências Econômicas (noite), Comércio Exterior (noite), Design de Moda (manhã), Jornalismo (manhã), Marketing (noite) e Publicidade e Propaganda (manhã)

Centro de Ciências Jurídicas - Direito (manhã e noite)

Centro de Ciências da Saúde - Educação Física – Bacharelado (manhã), Educação Física – Licenciatura (manhã), Enfermagem (manhã e tarde), Estética e Cosmética (manhã), Farmácia (manhã), Fisioterapia (integral), Fonoaudiologia (manhã), Medicina Veterinária (integral), Nutrição (manhã e tarde), Odontologia (integral), Psicologia (manhã, tarde e noite)

Centro de Ciências Tecnológicas - Análise e Desenvolvimento de Sistemas (noite). Arquitetura e Urbanismo (manhã e tarde), Ciência da Computação (manhã e noite), Computação em Nuvem, Energias Renováveis (noite), Engenharia Ambiental e Sanitária (noite), Engenharia Civil (manhã e noite), Engenharia Elétrica (manhã), Engenharia Mecânica (manhã e noite), Engenharia da Computação (manhã), Engenharia de Controle e Automação (manhã) e Engenharia de Produção (manhã e noite)

CLIQUE AQUI E TRANSFIRA SEU CURSO PARA A UNIFOR

Mais informações: 3477.3000

Destaque nacional e internacional

A Universidade de Fortaleza fechou o ano de 2019 como uma das melhores instituições de ensino superior em todas as avaliações educacionais, seja de âmbito nacional ou internacional. A mais recente, a do Índice Geral de Cursos (IGC), do Ministério da Educação, divulgada em novembro, colocou a Unifor como a segunda melhor universidade privada das regiões Norte e Nordeste e entre as 30 melhores particulares do Brasil.

Em 2019, a Universidade de Fortaleza obteve amplo reconhecimento internacional pela qualidade de ensino. Em junho, o THE já tinha ranqueado a Unifor entre as melhores universidades da América Latina e Caribe. Três meses depois, o THE colocou a Unifor também entre as melhores instituições de ensino superior do mundo.

Além de fazer parte dos dois rankings da Times Higher Education, a Universidade de Fortaleza passou a figurar em 2019 também no prestigiado QS World University Rankings, que, desde 2004, avalia o desempenho de instituições de ensino superior do mundo inteiro. A Unifor foi incluída em 2019 nos rankings da América Latina e dos Brics (bloco formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) pela sua excelência no ensino e na pesquisa.

Principais diferenciais da Universidade de Fortaleza

• Mais de 100 mil profissionais formados, o que garante confiabilidade
  • Preferida do mercado na hora de contratar (RUF)
  • Reconhecimento como um dos melhores lugares do mundo para estudar (Rankings internacionais THE e QS)