null Semana Modo On: CCG prepara acolhida para alunos do semestre 23.1

Semana Modo On: CCG prepara acolhida para alunos do semestre 23.1

Iniciativa visa proporcionar momento de integração entre novatos e veteranos por meio de gincanas lúdicas e show de humor


A acolhida é uma forma de dar boas-vindas aos alunos que estão ingressando na faculdade ou retornando para mais um semestre (Foto: Lucas Plutarcho)
A acolhida é uma forma de dar boas-vindas aos alunos que estão ingressando na faculdade ou retornando para mais um semestre (Foto: Lucas Plutarcho)

O Centro de Ciências da Comunicação e Gestão (CCG) da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, realiza acolhida para estudantes do centro no dia 2 de fevereiro, para dar as boas-vindas ao semestre 2023.1. O evento acontece de manhã, a partir das 9h, e à noite, a partir das 19h, no Bloco T da instituição.

A iniciativa visa proporcionar experiências lúdicas e dinâmicas aos alunos novatos e veteranos do CCG, gerando integração e networking entre discentes de diferentes culturas, perfis e graduações. A programação é dividida entre ações e gincanas, que acontecem no hall do bloco, e show de humor com o comediante Moisés Loureiro, no Teatro Celina Queiroz.

Sobre o convidado


(Foto: Divulgação)

Um dos nomes mais requisitados do cenário da comédia nacional, Moisés Loureiro cativa públicos de todas as gerações com seu perfil de humor rápido e dinâmico. Comunicador por formação, ator e comediante por vocação, Moisés tem, entre seus trabalhos mais populares, a série “La Casa Duz Vetin”; sua vitória no quadro “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão; e suas participações no programa Conversa com Bial. Além disso, ele faz parte do casting do maior canal de comédia do mundo, o Comedy Central, e está em cartaz com seus espetáculos nas principais casas de comédia do país. 

Confira a programação

Hall do Bloco T (manhã - 9h | noite - 19h)

  • Câmera REC 360, slow motion;
  • Gincanas elaboradas pelos estagiários da 365 Lab;
  • Distribuição de card informativo;
  • Stand PAE.

Teatro Celina Queiroz (manhã - 9h30 | noite - 19h)

  • Abertura com a diretora do CCG, profª Danielle Coimbra;
  • Apresentação dos coordenadores do CCG (vídeo);
  • Show “Deixemos de Coisa”, com Moisés Loureiro.

Serviço

Semana Modo On: Abertura do Semestre 23.1
Data: 2 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 9h e 19h
Local: Hall do Bloco T e Teatro Celina Queiroz