Plano de Carreiras e Modelos de Negócio no Mercado de Energia e Sustentabilidade Ambiental

Mão segurando uma lâmpada com pilha de moedas e gráfico

Objetivo geral

Disponibilizar ao mercado de trabalho profissionais capacitados mercadológica e juridicamente na seara dos planos de carreira a serem desenvolvidos no mercado de transição energética mediante a compreensão das questões socioambientais que se colocam na atualidade, a nível global, nacional, regional e local, a partir da ótica dos projetos de energia renovável.

Justificativa do curso

Descarbonização da economia mundial no cenário do mercado de transição energética e reindustrialização verde. Reconfiguração das cadeias produtivas globais. Oportunidades e desafios profissionais. Segurança Energética. Relações Econômicas.

Público-alvo

Advogados, Administradores, Engenheiros Ambientais, Engenheiros de Segurança do Trabalho, Técnicos de Meio Ambiente, estudantes e profissionais de áreas afins.

Informações para contato

Modalidades de Contratos
Stakeholders do contrato
Due Diligence
Memorandum of Understanding (Memorando de Entendimentos/MOU’s)
Consultoria Jurídica Ambiental
Tipologias das Unidades de Conservação
Espaços ambientais protegidos
Agências Reguladoras
Sistema Nacional de Unidades de Conservação (SNUC)

Fabíola de Araújo Rocha

Advogada. Mestre em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza, Pós-Graduada em Direito Imobiliário pela Universidade de Fortaleza, Membro da Comissão para Estudos sobre Hidrogênio Verde da OAB/CE. Consultora de Energia e Ambiental.

Forma de Pagamento

Matrícula de R$ 290,00

À VISTA, pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.; imprima o boleto e apresente-o na Tesouraria da UNIFOR, para efetuar o parcelamento.

OBS2.: informamos que o pagamento por cartão de crédito, parcelado ou não, está disponível na forma online, no ato se sua Inscrição.

OBS3.: na forma de pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Termos de cancelamento e Reembolso

O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula através do e-mail educacaocontinuada@unifor.br. Sendo o cancelamento solicitado até 1 dia antes da data de início do curso, haverá a devolução de 95% do valor pago. Após a data de início do curso, não haverá devolução do valor investido. O aluno poderá requerer transferência do valor do crédito para outro curso, sem a cobrança de multa. Caso a instituição cancele a oferta do curso, os valores serão restituídos integralmente. O reembolso será efetuado na conta bancária indicada pelo aluno ou estornado no cartão de crédito.