null Aberta vaga de estágio não remunerado na área de Farmácia. Entrevista dia 9 de agosto

Ter, 24 Julho 2018 10:00

O controle da qualidade visa garantir que os produtos de uma indústria de medicamentos estejam dentro dos padrões de qualidade exigidos para que possam ser utilizados no consumo da população (Foto: Ares Soares)

Os alunos do curso de Farmácia interessados em estágio extra-curricular não remunerado na área de controle de qualidade em indústria de cosméticos podem participa da seleção que vai acontecer no dia 9 de agosto, às 9h da manhã.

Os interessados devem levar currículo e histórico escolar impressos e comparecer no dia e hora indicados na coordenação do curso de Farmácia. É requisito ter disponibilidade de 20 horas semanais no turno da manhã.

O processo seletivo constará de entrevista e análise do currículo. O responsável pela seleção é o professor Angelo Roncalli Alves e Silva.

Seleção de Estágio para Controle de Qualidade em Indústria de Cosméticos
Data: 9 de agosto de 2018
Local: coordenação do curso de Farmácia
Apresentar currículo e histórico escolar impresso