null Aperte o play: história da fotografia é tema do Nova Mensagem

Qua, 28 Outubro 2020 14:30

Aperte o play: história da fotografia é tema do Nova Mensagem

No episódio, Jari Vieira analisa as descobertas químicas, a primeira fotografia da história, passando por nomes como Daguerre, Robert Doisneau e Cartier-Bresson e o projeto Pau de Arara da Universidade

O podcast “Nova Mensagem” vai ao ar semanalmente sempre com discussões de temas relevantes para a área da Comunicação. (Foto: Pixabay)

O episódio nº 2 do podcast Nova Mensagem está no ar a partir do UniforCast, canal oficial da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, no Spotify. No programa é discutida a história da fotografia e os principais nomes que contribuíram para sua evolução. Participam da conversa os professores Jari Vieira e Alessandra Oliveira

Aperte o play e ouça o episódio.

Sobre o podcast “Nova Mensagem”

O podcast Nova Mensagem vai ao ar semanalmente pelo canal da Universidade de Fortaleza no Spotify, sempre com discussões de temas relevantes para a área da Comunicação, de forma simples, objetiva e direta. O programa é uma iniciativa da Diretoria de Comunicação e Marketing, em parceria com a coordenação do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Fortaleza. A mediadora do podcast é professora Alessandra Oliveira.