null CCG reúne grupos focais para alunos que participarão do Enade

Ter, 17 Abril 2018 18:25

CCG reúne grupos focais para alunos que participarão do Enade

O Enade é componente curricular obrigatório dos cursos de Graduação (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Programa Tutorial Acadêmico do Centro de Ciências da Comunicação e Gestão convida os alunos possíveis concludentes em 2018.2 ou 2019.1 a participar dos Encontros Informativos sobre o Enade 2018.

Os encontros acontecem, semanalmente, na sala Q-01, nos turnos da manhã e noite:

• Segundas, terças e quintas-feiras, de 9h às 9h30,
  • Terças-feiras, de 20h30 às 21h,
  • Quartas-feiras, de 18h30 às 19h.

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) é componente curricular obrigatório, sendo a participação do estudante condição indispensável para a sua colação de grau. É essencial a participação de todos na preparação dos alunos da Unifor que serão submetidos a esta avaliação, visto que o resultado do Enade representará a conceituação dos próprios cursos.

Durante os encontros com os alunos do CCG, serão esclarecidas dúvidas como "O que é o Enade?"; "Serei inscrito no Enade 2018?"; "Qual a importância do Enade para a minha formação acadêmica e profissional?"; "Quais são as etapas do Enade que devo cumprir antes da prova?"; "Como é a prova do Enade?".

Inscrições e mais informações: 3477.3081 ou sala Q-01