null NATI seleciona estagiário de Publicidade e Propaganda

Ter, 17 Abril 2018 10:58

NATI seleciona estagiário de Publicidade e Propaganda

O estágio do NATI tem por objetivo proporcionar aos estagiários uma experiência mais ampla em um ambiente com atividades de design (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Núcleo de Aplicação em Tecnologia da Informação da Unifor (NATI) lançou seleção para estagiários do curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda.

O aluno selecionado participará de estudos e práticas em áreas de conhecimento como criação de identidade visual (logo, paleta de cores, tipografia); ilustração e vetorização (ícones, personagens, gráficos); concepção de interfaces gráficas para dispositivos móveis e aplicações web; edição de imagens; edição de vídeos; noções de gamificação, hierarquia visual, usabilidade, arquitetura da informação e mídias eletrônicas.

A carga horária do estágio é de 4 horas diárias, de segunda a sexta, e o valor da bolsa é de R$ 690,40 por mês, já incluído o valor de ajuda de custo de R$ 70,40.

Requisitos e inscrições

Podem se candidatar alunos regularmente matriculados na Unifor e que não possuam outros vínculos empregatícios. É preferível que os candidatos tenham conhecimentos e habilidades em Adobe Photoshop e Illustrator, técnicas em design gráfico (organização de elementos textuais e não-textuais) e boa redação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril de 2018. Os interessados devem enviar o link do portfólio, seu curriculum vitae de acordo com o modelo, e histórico escolar (emitido pelo DAE) para o e-mail selecao.nati@unifor.br com assunto “Seleção Programa de Estágio NATI - 2018”.

A seleção será composta por três etapas: análise de portfólio, de curriculum vitae e histórico da graduação; entrevista e avaliação psicológica.