null Confira os alunos agraciados com chips de acesso à internet pelo Projeto da Universia e Santander

Qua, 10 Março 2021 13:57

Os chips serão entregues nos endereços dos selecionados a partir do dia 15 de março. A acessibilidade digital é requisito para acompanhamento das aulas virtuais por conta da pandemia.

Os chips doados darão acesso a 5 GBs mensais de internet em alta velocidade por 6 meses (Foto: Ares Soares)

Para apoiar universitários que não têm acesso à internet de qualidade, a Universia Brasil e o Santander Universidades estão doando 129 chips de telefone para alunos de graduação matriculados na Universidade de Fortaleza (Unifor).

O número é maior do que os 80 chips previstos inicialmente, por conta do grande número de inscritos no projeto.

> CONFIRA OS SELECIONADOS

Os chips liberam acesso à internet de 5 GB mensais (durante seis meses), além de possibilitar chamadas de voz ilimitadas para qualquer DDD, fixo ou móvel. Os contemplados terão ainda direito ao uso ilimitado e gratuito dos aplicativos de Whatsapp, Internet Banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e o Portal da Universia para utilizar por seis meses, sem custo para o estudante.

Os chips serão entregues nos endereços cadastrados na inscrição, a partir do dia 15 de março 2021.

CONFIRA O EDITAL VREGRAD Nº 15/2020