null Confira os contemplados com bolsas do Programa Santander Superamos Juntos 2021

Sex, 20 Agosto 2021 15:36

Confira os contemplados com bolsas do Programa Santander Superamos Juntos 2021

(Foto: Divulgação)

Foi divulgado o resultado da seleção do Programa Santander Superamos Juntos 2021, que oferece aos contemplados uma ajuda de custo que pode ser usada para bancar pagamento de internet e outros custos, além de quantia para descontar na mensalidade ou na quitação de dívida.

A iniciativa beneficia 10 alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da Unifor com bolsas no valor de R$ 4 mil, sendo R$ 300 para ajuda de custo com os estudos e R$ 3.700 diretamente para a universidade descontar das mensalidades do aluno.

Além disso, todos os inscritos terão acesso a um curso online gratuito de inglês pela English Live por 30 dias. Os 50 estudantes com melhor desempenho também receberão uma bolsa da instituição parceira do Santander Universidades.

> CONFIRA O RESULTADO

Mais informações: 3477-3113