null Convênio entre Universidade de Fortaleza e Coren-CE oferece bolsas de 20% para graduação em Enfermagem

Sex, 17 Julho 2020 17:13

O convênio também oferece bolsas de 15% para outros cursos (Foto: Ares Soares)

A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, na sua tradição de oferecer formação e capacitação de qualidade no Ensino Superior, vem firmando convênios com empresas e instituições de vários ramos de atuação. O mais recente deles visa beneficiar profissionais do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE), que terão bolsas de 20% para o curso de graduação em Enfermagem da Universidade.

O convênio também oferece bolsas de 15% para outras graduações (confira lista completa logo abaixo).

As bolsas serão oferecidas aos servidores / funcionários do Coren-CE e familiares (pais, filhos e esposo) até a conclusão do curso escolhido, devendo ser renovadas semestralmente, de acordo com o número de vagas e demais cláusulas do convênio.

Vestibular e transferência de curso

Os interessados podem ingressar na Universidade de Fortaleza por meio do Vestibular Online, usando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou, no caso de quem já está cursando uma graduação, por meio de transferência de curso

Para mais informações, basta entrar em contato pelo chat da Central de Atendimento da Universidade de Fortaleza ou no Coren-CE.

Cursos contemplados com bolsas de 20%:

• Enfermagem

Cursos contemplados com bolsas de 15%:

• Administração
  • Nutrição
  • Publicidade e Propaganda

Enfermagem na Unifor

O mundo mudou e você também pode mudar. Conheça as novas possibilidades de estudar na Universidade de Fortaleza no próximo semestre e juntos estaremos preparados para o futuro. Aproveite as inscrições gratuitas*, o novo vestibular online e confira as demais vantagens para ingressar em uma das melhores Universidades do mundo. Esperamos você!

*Exceto Medicina.