null Coordenação de Enfermagem organiza programação para receber novos alunos do curso

Durante dois dias, os novos alunos poderão conhecer mais sobre a Unifor e sobre o curso de Enfermagem (Foto: Ares Soares)

Nos dias 30 e 31 de julho, antes do início do período letivo de 2018.2, os alunos ingressantes do curso de Enfermagem da Unifor estão convidados a participar de um momento de Integração.

Durante dois dias, os novos alunos poderão conhecer mais sobre a Unifor, sobre o curso de Enfermagem, além de visitar o Laboratório de Habilidades, aprender a utilizar a Biblioteca Virtual, receber dicas de estudo e participar de uma aula sobre regras básicas de Português e termos científicos utilizados na área da Saúde.

Não é necessária inscrição prévia, e as atividades acontecem no período da manhã (7h30 às 11h), no Bloco H. A organização está a cargo das professoras Maria Lurdemiler, Rita Mônica e Simone Paes.

Curso Zero: acolhida aos alunos ingressantes de Enfermagem da Unifor
Período: 30 e 31 de julho de 2018
Horário: 7h30 às 11h
Sala: H-84 (30/07) e H-82 (31/07)