null Curso de Direito promove nova edição do Preparatório ao Exame da OAB. Inscrições em fevereiro

Ter, 7 Janeiro 2020 15:08

O Exame da Ordem dos Advogados do Brasil é requisito fundamental para que o profissional possa exercer a advocacia (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Centro de Ciências Jurídicas da Unifor promove no semestre 2020.1 mais uma edição do curso com o objetivo de preparar os alunos de Direito da Unifor para o Exame de Ordem da OAB/CE.

Podem participar alunos de Direito da Unifor que estejam regularmente matriculados no semestre 2020.1, que tenham concluído o mínimo de 80 créditos até o semestre 2019.2 e cujas disciplinas não sejam no mesmo horário do preparatório.

O curso intensivo é presencial e gratuito e conta com 150 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva.

As inscrições poderão ser confirmadas por link abaixo entre os dias 3 e 14 de fevereiro de 2020. A lista de inscrições deferidas estará disponível no dia 20 de fevereiro no 1º andar do Bloco Z. No dia 27 e 28 do mesmo mês, os alunos aptos a participar do curso deverão confirmar sua inscrição pessoalmente na secretaria do bloco Z (sala Z-52), no horário de 7h30 às 20h30.

Cronograma

As aulas terão início no dia 2 de março e seguem até 29 de maio de 2020. Serão 35 encontros. O curso será ministrado às segundas, quartas e sextas-feiras (19h às 21h). A programação pode sofrer alteração no decorrer do curso.

À medida que novas vagas forem sendo abertas, os inscritos no cadastro reserva serão convocados a participarem do curso.  Serão oferecidos certificados aos alunos que obtiverem frequência mínima de 28 encontros.

Curso Intensivo para XXXII Exame da OAB
EDITAL 2020.1
Inscrições: 3 e 14 de fevereiro de 2020
Período do curso: 2 de março a 29 de maio de 2020