null Curso de Direito promove visita técnica ao Tribunal de Contas do Estado

Curso de Direito promove visita técnica ao Tribunal de Contas do Estado

Visita dos alunos da Unifor ao Plenário do TCE Ceará, situado no Edifício 5 de Outubro (Foto: Ares Soares/Unifor)

Os alunos do curso de Direito da Unifor interessados em conhecer o Tribunal de Contas do Estado do Ceará já podem se inscrever para uma visita técnica. O Centro de Ciências Jurídicas levará o grupo de alunos, dia 29 de maio, a um dos espaços de atuação do profissional em Direito.

A proposta da visita é dar ao aluno do curso a oportunidade de conhecer as práticas adotadas no Tribunal de Contas do Estado do Ceará, reforçando assim sua capacitação para atuar no mercado de trabalho.

O grupo se encontrará na recepção do prédio às 13h40. As inscrições poderão ser feitas na sala do Programa Tutorial Acadêmico do curso de Direito, na sala K-01. Os participantes receberão certificado válido como atividade complementar.

Visita técnica ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará
Dia 29 de maio de 2018, às 14h
Encontro na recepção do TCE (Rua Sena Madureira, 1047, Centro)
Inscrições na sala do Tutorial Acadêmico, bloco K