null Curso de Jornalismo promove Papo Debate sobre Marketing e Gestão

Curso de Jornalismo promove Papo Debate sobre Marketing e Gestão

Luana Benício  é gerente Comercial e de Marketing do Shopping Eusébio (Foto: Arquivo Pessoal)
Luana Benício é gerente Comercial e de Marketing do Shopping Eusébio (Foto: Arquivo Pessoal)

O curso de Jornalismo da Universidade de Fortaleza realiza nesta quinta-feira, 19,  uma live com o tema Estratégia de Marketing e Gestão. O evento começa às 11h30, com acesso liberado para a disciplina de Marketing, Branding e Sustentabilidade.

A convidada dessa live é Luana Benício, atual gerente de Marketing Comercial do shopping Eusébio.  Graduada em jornalismo pela Unifor, Luana traz em seu currículo extensa participação nas áreas de gestão e marketing estratégico.

Durante o Papo Debate, a conversa vai girar em torno das diversas funções desempenhadas pelo jornalista na área de gestão empresarial, além da discussão sobre a importância da identidade visual das marcas e posicionamento de mercado.

Segundo Luana Benício, “o processo de criação precisa de um suporte e um entendimento relativo. Por isso é essencial que os setores de marketing tenham liberdade, autonomia e trabalhem em um ambiente agradável, onde os funcionários gostem de estar e se identifiquem.”

A live é aberta para os alunos da disciplina e também para os alunos do curso de jornalismo da Unifor  e o acesso para a sala virtual será enviado trinta minutos antes, por torpedo.

Sobre a convidada

Luana graduou-se em Jornalismo pela Universidade de Fortaleza em 2012. Tem MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/MRH). Trabalhou como Analista de Marketing Sênior e como Produtora de Eventos. Analista de Marketing Sênior no Shopping Rio Mar.

Sua área de interesse é a do Marketing, Copywriting e Comportamento do Consumidor.