null Economista Raduán Melo fala sobre os novos paradigmas para a Gestão Empresarial

Economista Raduán Melo fala sobre os novos paradigmas para a Gestão Empresarial

Raduán Melo é colunista de Economia no portal Tribuna do Ceará e na revista Vila Nova. (Foto: Divulgação)

O curso de Ciências Econômicas da Unifor realiza, no dia 1º de março, a palestra "Novos Paradigmas para a Gestão Empresarial". O tema será abordado pelo economista Raduán Melo em evento com início às 18h no Auditório A1. As inscrições dos alunos podem ser feitas no local.

Sobre o palestrante
Raduán Melo é graduando em Economia pela Universidade Federal do Ceará. Atuou na área comercial da Nestlé em 2009. Atuou como diretor comercial em empresa líder do mercado. Vasta experiência de Consultoria em Gestão Empresarial com expertise em Estruturação Comercial e Organizacional, atuando em empresas, varejistas, atacadistas, de prestação de serviços. Colunista de Economia no portal Tribuna do Ceará e na revista Vila Nova.

Palestra Novos Paradigmas para a Gestão Empresarial
Dia: 01/03/2018