null Empresa Júnior de Engenharia Ambiental lança sua primeira seleção para 2020

Ter, 18 Fevereiro 2020 17:57

Empresa Júnior de Engenharia Ambiental lança sua primeira seleção para 2020

As empresas juniores oferecem um espaço de experimentação aos estudantes (Foto: Ares Soares)

A Influxus Jr., empresa júnior do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Unifor, está com seleção aberta para novos membros. Para participar, os interessados devem enviar o seu currículo vitae em formato PDF para e-mail oyrton@unifor.br, sendo o prazo até as 23h59 do dia 21 de fevereiro de 2020.

As inscrições são exclusivas para estudantes de Engenharia Ambiental e Sanitária da Unifor e que tenham disponibilidade mínima 12 horas semanais para as atividades na Influxus. As vagas estão distribuídas entre as Diretorias de Gente e Gestão; de Marketing; de Projetos; e Administrativo-Financeira.

O processo seletivo será composto por três fases. A primeira é a análise do currículo. A segunda, será composta pelas dinâmicas em grupos, no dia 7 de março, e, por último, as entrevistas individuais, no dia 14 de março.

A gestão de cada cargo de Diretoria será temporária, com prazo definido em seis meses, podendo ser renovado por mais seis (total de um ano).

CONFIRA O EDITAL