null Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) seleciona alunos de Ciências Contábeis

Ter, 18 Fevereiro 2020 19:05

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) seleciona alunos de Ciências Contábeis

Podem participar da seleção alunos matriculado a partir do 5º semestre no curso de Ciências Contábeis da Unifor (Foto: Ares Soares)

Estão abertas, até 21 de fevereiro de 2020 (sexta-feira), as inscrições de alunos para o processo seletivo de membros voluntários para o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal do curso de Ciências Contábeis da Universidade de Fortaleza 2020. São oferecidas dez vagas para alunos não bolsistas.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever na coordenação de Ciências Contábeis, na sala R04.

Os requisitos para se candidatar são:

• Preencher a ficha de inscrição, disponível na sala R04;
  • Estar regularmente matriculado a partir do 5º semestre no curso de Ciências Contábeis da Universidade de Fortaleza;
  • Ter cursado a disciplina Contabilidade Tributária e apresentar nota final igual ou superior a 7,0 (sete);
  • Apresentar Histórico Escolar e ter Performance Média Global (PMG) igual ou superior a 7,0 (sete).

O processo seletivo será composto por três etapas. A primeira será a participação em uma palestra do NAF seguida por uma prova. A segunda será a análise do histórico acadêmico do candidato e, por último, a entrevista individual. Os aprovados participarão das atividades do Núcleo pelo período de um ano, de 03 de março a 15 de dezembro de 2020.

Documentação necessária para a admissão dos candidatos selecionados:

• Cópia da Carteira de Identidade e CPF;
  • Quadro de horário do Semestre vigente;
  • Comprovante de matrícula;
  • Histórico acadêmico;
  • Currículo Lattes atualizado.

CONFIRA O EDITAL