null Empresa Júnior de Gestão de Pessoas da Unifor recebe inscrições de alunos de Psicologia

Qui, 19 Julho 2018 16:59

A Estratégica Gestão de Pessoas Júnior, empresa júnior do curso de Psicologia da Unifor, está com inscrições abertas para seleção de novos membros.

Podem se candidatar estudantes de Psicologia na Universidade de Fortaleza que cursem entre o 1º e o 9º semestre e tenham interesse na área organizacional. Também devem estar disponíveis para no horário AB da tarde, às terças e quintas.

O link de inscrição está disponível logo abaixo. As informações sobre datas do processo seletivo serão informadas aos candidatos posteriormente, através do email informado no formulário.

> INSCREVA-SE AQUI