null Empresa Júnior de Psicologia da Unifor recebe inscrições de alunos até 22 de março

Sex, 16 Março 2018 11:32

A Impact oferece aos alunos de Psicologia a experiência do mercado de trabalho ainda na Universidade, ofertando serviços de consultoria às demais empresas (Foto: Reprodução)

A Impact, Empresa Júnior de Psicologia Organizacional, recebe, até 22 de março, as inscrições para seleção de alunos do curso de Psicologia da Unifor. Podem se candidatar alunos que estejam cursando a partir do 1º semestre e que buscam por capacitação e desenvolvimento.

Sobre a Impact
A Impact é uma Empresa Júnior, isto é, sem fins lucrativos e  formada por alunos da graduação em Psicologia na Unifor. Além disso,  tem por objetivo alinhar teoria e prática, com a finalidade de expor o aluno, ainda na faculdade, à  realidade do mercado de trabalho. O objetivo é atender à sociedade como um todo, na área de projetos, com preços mais acessíveis, abaixo daqueles encontrados no mercado. Os projetos desenvolvidos garantem, aos alunos, o ganho de experiência e novos conhecimentos em Psicologia Organizacional e do Trabalho.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Mais informações: