null Evento do curso de Nutrição discute os desafios da consultoria em alimentação coletiva

No dia 12 de abril, o Ciclo de Atualização em Alimentação Coletiva vai reunir nutricionistas que atuam e empreendem nesse segmento de mercado

Com inscrições abertas, a mesa-redonda acontecerá em formato remoto (Foto: Getty Images)

A graduação em Nutrição da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, vai promover o Ciclo de Atualização em Alimentação Coletiva no próximo dia 12 de abril, às 17h20. O evento online será aberto ao público e está com inscrições abertas neste link aqui. Vale ressaltar que o acesso à sala virtual será disponibilizado após o cadastro ao participante inscrito na palestra.

Esta edição atual do projeto vai abordar a temática “Consultoria e Assessoria na Área da Alimentação Coletiva”. As atividades serão conduzidas por quatro nutricionistas convidadas: Karine Arrais, Rosely Félix, Hyana Sindeaux e Karla Dumont – todas consultoras e empreendedoras na área. Lívia Carvalho, nutricionista e docente do curso de Nutrição da Unifor, será responsável pela mediação do evento.

Na ocasião, o público terá a oportunidade de acompanhar as exposições das profissionais. Elas vão compartilhar experiências, atualizações e discorrer sobre os desafios e demais perspectivas que englobam a consultoria e assessoria na área da alimentação coletiva.

“Esta é uma iniciativa muito importante, pois aborda atualidades sobre assuntos relevantes que competem à profissão e ao mercado de trabalho do nutricionista. Além disso, os estudantes poderão ter um contato direto e conhecer as experiências de profissionais que já atuam no meio”, afirma Rosiane Herculano, professora do curso de Nutrição da Unifor e uma das organizadoras do evento.

Ciclo de Atualização em Alimentação Coletiva
Data: 12 de abril de 2022