null Evento virtual “@alokando na Madrugada” realiza segunda edição neste sábado (17)

A primeira edição, realizada em maio, contou com a participação de diversos alunos e professores da Unifor

Evento é na madrugada desta sexta para o sábado. Participe!

Após o sucesso da primeira edição, o evento virtual “@alokando na Madrugada” realiza novo encontro neste sábado, 17 de outubro, a partir de 01h30. O evento colocará em pauta textos de autores como Freud, Lacan, Clarice Lispector, Florbela Espanca, Virgínia Bicudo para serem discutidos entre os participantes. Também haverá sorteio de livros.

O objetivo é abrir espaço para escuta, acolhimento, arte e afeto durante a pandemia. No primeiro @alokando, as professoras Sabrina Matos e Juçara Mapurunga, articuladoras do evento, escutaram narrativas de insônia, medo da morte e dificuldades de conciliar os estudos com os afazeres domésticos, entre outras inquietudes diante da nova realidade.

“Vamos abrir um espaço de fala, pois ainda estamos vivendo um momento de crise. A partir da escuta e verbalização dos alunos nos colocamos em uma posição para construir algo diante da situação”, explica a professora Sabrina Matos, vinculada ao curso de Psicologia da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz

@alokando na Madrugada
Sábado, 17 de outubro de 2020
01h30 da manhã (madrugada de sexta para sábado)
Sala virtual no Google Meet. Acesse aqui.