null Liga Acadêmica de Medicamentos seleciona alunos do CCS

Qua, 21 Março 2018 09:45

Liga Acadêmica de Medicamentos seleciona alunos do CCS

A LAM é voltada para a promoção do uso racional de medicamentos (Foto: Reprodução)

O Centro de Ciências da Saúde da Unifor abriu inscrições a fim de selecionar alunos para integrar a Liga Acadêmica de Medicamentos (LAM), projeto organizado por acadêmicos dos cursos de Farmácia, Odontologia, Enfermagem e Nutrição.

São ofertadas 15 vagas para alunos do 3º ao 8º semestre de todos os cursos do CCS. As inscrições podem ser feitas até 8 de abril, através do e-mail lamunifor@outlook.com. No assunto deve constar “Seleção LAM 2018” e devem ser fornecidas as seguintes informações: nome completo, número do celular, e-mail, curso e semestre.

A seleção acontecerá em duas fases, sendo a primeira composta por uma prova de 10 questões no dia 10 de abril, e a segunda por entrevista. No dia da prova, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida (anexo do edital), documento com foto (original e cópia), declaração de matrícula comprovando o semestre em curso e pagamento, no local, da taxa de R$ 10,00.

CONFIRA O EDITAL

Mais informações: lamunifor@outlook.com