null Medicina Veterinária oferece treinamento em Especialidade Clínica e Cirúrgica; saiba como participar

Qua, 30 Novembro 2022 11:10

Ao longo do programa, os alunos serão acompanhados e orientados por supervisor médico veterinário do Complexo de Medicina Veterinária da Unifor

O treinamento de férias terá a carga horária mínima de 20 horas semanais (Foto: Ares Soares)

O curso de Medicina Veterinária da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, está com inscrições abertas até 26 de dezembro de 2022 para o Programa de Treinamento Voluntário - Especialidade Clínica e Cirúrgica.

Durante o programa, os estudantes selecionados serão acompanhados e orientados por supervisor médico veterinário do Complexo de Medicina Veterinária, desenvolvendo durante o treinamento as seguintes atividades:

• Clínica médica veterinária especifica da vaga ofertada;
  • Acompanhamento de exames complementares como radiografia, ultrassonografia, análises hematológicas e bioquímicas;
  • Atividades administrativas hospitalares;
  • Auxiliando cirurgias de pequenos animais.

O treinamento de férias terá a carga horária mínima de 20 horas semanais com carga horária máxima de 60 horas, com o período máximo de treinamento de 1 (um) mês (obrigatoriamente no mês de férias acadêmicas), não conferindo vínculo empregatício conforme lei trabalhista vigente no país.

A seleção

Para concorrer, os interessados devem enviar por e-mail (atendimentovet@unifor.br) os seguintes documentos:

• Ficha de inscrição do aluno devidamente preenchida (Anexo 1, disponível ao final do edital);
  • Histórico escolar;
  • Currículo preferencialmente no Modelo Lattes.
  • Declaração de matrícula do semestre atual;
  • Carta de Intenção;
  • Apresentação de exame de titulação para raiva e certidão de vacinação contra tétano;
  • Comprovante de residência atualizado.

Mais detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis no EDITAL R Nº05/2022.

Programa de Treinamento Voluntário - Especialidade Clínica e Cirúrgica
Inscrições: até 26 de dezembro de 2022