null Projeto Anjos da Enfermagem seleciona alunos da Unifor

Seg, 7 Maio 2018 16:32

Projeto Anjos da Enfermagem seleciona alunos da Unifor

O Instituto Anjos da Enfermagem é uma organização social sem fins lucrativos, fundada em 2004, que se dedica à promoção e humanização da saúde (Foto: Divulgação)

Foi lançada a seleção de alunos do curso de Enfermagem que queiram participar do projeto Anjos da Enfermagem: Educação e Saúde Através do Lúdico, realizado através de uma parceria entre a Unifor e o Instituto Anjos da Enfermagem. As ações do projeto são apoiadas pelo Conselho Federal de Enfermagem e já estão presente em 18 Estados brasileiros.

Foram abertas oito vagas para voluntários da Unifor. Os alunos devem estar regularmente matriculados entre o 1º e o 6º semestre do curso de Enfermagem da Unifor, ser maior de 18 anos, ter disponibilidade de 10 horas semanais para atividades do projeto e não ser voluntário em outros programas.

As inscrições foram prorrogadas até 11 de maio e estão sendo realizada na coordenação do curso de Enfermagem, na sala H-04. O horário de atentimento é de 8h às 11h e 13h às 17h.

Os documentos requeridos para inscrição são:

• Formulário de Inscrição preenchido (disponível no local);
  • Cópia do RG e CPF;
  • Cópia do comprovante/declaração de matrícula;
  • Cópia do comprovante de endereço;
  • Histórico Acadêmico com média global;
  • Uma foto 3x4;

Sobre o Instituto

O Projeto Anjos da Enfermagem é o maior Programa de Extensão Universitária e Responsabilidade Social da Enfermagem brasileira, que dá assistência à crianças com câncer em todo o país. Tem como missão articular ações que promovam a formação técnico-científica e estímulo ao exercício da cidadania e responsabilidade social dos estudantes e profissionais de enfermagem, de todo o territorio nacional, com a perspectiva de educação em saúde e humanização da saúde.

CONFIRA O EDITAL

Mais informações: 3477.3202