null Projeto Jovem Voluntário lança seleção para estagiários

Ter, 24 Abril 2018 11:09

Projeto Jovem Voluntário lança seleção para estagiários

Os voluntários atuam uma vez por semana, no período de quatro horas, em instituições que beneficiam crianças, adolescentes e idosos (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Projeto Jovem Voluntário, vinculado à Vice-reitoria de Extensão e Comunidade Universitária, lançou seleção para estágio remunerado. Os alunos selecionados participarão do projeto, com carga horária do estágio de 20 horas ou 25 horas semanais.

Podem se candidatar alunos da Unifor e que não possuam outros vínculos empregatícios. São requisitos de participação ter sido jovem voluntário ou monitor voluntário e estar regulamente matriculado.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de maio de 2018. Os interessados devem entregar seu curriculum vitae e histórico escolar (emitido pelo DAE), na sala do projeto Jovem Voluntário e responder um questionário no ato da inscrição.

O processo seletivo será composto por três etapas: análise de curriculum vitae, análise do histórico da graduação e entrevista.

Mais informações: 3477-3301 | jovemvoluntario@unifor.br