null Tribunal Regional do Trabalho seleciona voluntários do curso de Direito da Unifor

Qua, 4 Março 2020 11:04

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará é responsável pelo julgamento de recursos contra decisões das varas do trabalho.  (Foto: Divulgação)
O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará é responsável pelo julgamento de recursos contra decisões das varas do trabalho. (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos do curso de Direito a fim de participarem como voluntários do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região - Ceará - TRT7. As atividades terão duração de três meses e serão iniciadas em 30 de março de 2020, com a carga horária semanal de oito horas.

Foram abertas oito vagas para alunos regularmente matriculados no semestre 2020.1 na Unifor. Entre os requisitos estão: já terem cursado as disciplinas de Direito do Trabalho I, Direito do Trabalho II e Direito Processual Trabalhista, com média nas disciplinas igual ou superior a 7,0 (sete).

Inscrições e Seleção

As inscrições podem ser feitas de 2 a 6 de março de 2020, presencialmente, na coordenação do Bloco Z, sala Z-52, mediante preenchimento de formulário específico. O horário de atendimento é de 7h30 às 20h30, de segunda a sexta-feira.

A seleção será composta por uma prova escrita no dia 13 de março.  Os alunos aprovados na prova escrita serão submetidos a uma entrevista no dia 18 do mesmo mês. Os candidatos habilitados passarão por capacitação e curso de formação no dia 20.

CONFIRA O EDITAL