null Universidade de Fortaleza divulga os aprovados de Medicina 2022.1

Sex, 5 Novembro 2021 15:43

Universidade de Fortaleza divulga os aprovados de Medicina 2022.1

A matrícula poderá ser feita nos dias 16 e 17 de novembro, nas modalidades virtual ou presencial.

Os aprovados que não efetuarem a matrícula no prazo ou não apresentarem os documentos indicados no edital perderão o direito às vagas (Foto: Ares Soares)

A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, divulgou nesta sexta-feira, 5 de novembro, o resultado do processo seletivo do curso de Medicina, para o preenchimento de 100 vagas para o semestre 2022.1. Os candidatos podem conferir aqui a lista dos aprovados na prova realizada no último domingo, 31 de outubro.

Os aprovados deverão efetuar a matrícula nos dias 16 e 17 de novembro, nas modalidades virtual (no link https://inscricao.unifor.br/login/584) ou presencial (Campus da Unifor – Térreo da Reitoria, de 8h às 20h).

Para efetivação da matrícula, os aprovados deverão apresentar/anexar os seguintes documentos:

• Cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública, ou Forças Armadas, ou Polícia Militar, bem como por Ordens ou Conselhos que, por Lei Federal, tenham validade como Documento de Identidade (cópia autenticada ou original);

• Certificado de Conclusão do Ensino Médio (cópia autenticada ou original);

• Título de Eleitor, comprovando a quitação com o dever eleitoral, para candidatos maiores de 18 (dezoito) anos (cópia autenticada ou original);

• CPF (cópia autenticada ou original);

• Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros maiores de 18 (dezoito) anos do sexo masculino (cópia autenticada ou original);

• Procuração pública ou particular com firma reconhecida e Cédula de Identidade do procurador, nos casos de efetivação da matrícula por procuração (cópia autenticada ou original);

• Caso o candidato tenha menos de 18 (dezoito) anos, cópia autenticada ou original do CPF e da Cédula de Identidade do seu responsável legal;

• 1 foto 3x4 (recente);

• Carteira de Estudante (cópia autenticada ou original).

Além desses documentos, os aprovados deverão pagar a primeira parcela da semestralidade com antecedência de 24 horas para compensação e finalização da matrícula.

Os aprovados que não efetuarem a matrícula no prazo ou não apresentarem os documentos indicados no edital perderão o direito às vagas, que serão preenchidas pelos classificáveis.

Mais informações podem ser conferidas no edital da matrícula.