null Central de Oportunidades e Carreiras da Unifor leva alunos para visita à Ambev

Central de Oportunidades e Carreiras da Unifor leva alunos para visita à Ambev

A Cervejaria Ambev está com seu Programa de Trainee 2019 aberto. Inscrições até 4 de abril (Foto: Divulgação/Ambev)

A Central de Oportunidades e Carreiras da Unifor promove, no dia 27 de março, uma visita técnica ao Centro de Distribuição da empresa Ambev. O objetivo é sensibilizar os alunos para as múltiplas oportunidades de carreira, ao mesmo tempo em que se apresenta quais as expectativas de uma organização como a Ambev.

Estão convidados a participar alunos que estejam em fase de conclusão de curso. A programação inclui uma visita técnica às instalações da Ambev e uma roda de conversa com os líderes da empresa. O momento é importante para alunos interessados em participar do próximo programa de trainee da companhia.

Interessados em participar do evento poderão inscrever-se na plataforma Unifor Carreiras. A Unifor fornecerá transporte aos alunos, com saída do campus às 14h e retorno previsto para 17h.

Sobre a Ambev

Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos.

O Programa de Trainee da Ambev, que prevê a formação de profissionais que atuarão na empresa, está com inscrições abertas. Com quatro meses de duração, a oportunidade inclui treinamento, além de mentoria e oportunidades de desenvolvimento de habilidades de liderança.

Podem participar do Trainee Ambev quem tem formação entre julho de 2017 e julho de 2019 – não há restrição de cursos. Também é preciso ter inglês fluente e disponibilidade para residir em outros estados. As inscrições podem ser feitas até 7 de abril no site da Ambev.

Projeto Prepare-se: Visita técnica à Ambev
Data: 27 de março de 2019
Horário: 14h (saída da Unifor) às 17h (retorno)
Local: Centro de Distribuição da Ambev