null Deseja ser um professor conteudista? Universidade de Fortaleza está com vagas abertas

Sex, 28 Maio 2021 16:01

A chamada tem como público professores interessados na elaboração de material didático para cursos EAD da Unifor.

Os interessados devem possuir, no mínimo, título de mestre e precisam comprovar experiência (Foto: Getty Images) na elaboração de material educacional, preferencialmente para EAD.

Buscando proporcionar novas oportunidades para professores de todo o Brasil, a Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, abre chamada pública de seleção para professores autores interessados na prestação de serviços de elaboração de componentes curriculares EAD da Unifor. Interessados devem se inscrever até 6 de junho. A chamada pública está aberta a interessados com ou sem vínculo empregatício com a Universidade de Fortaleza.

Os interessados devem possuir, no mínimo, título de mestre e precisam comprovar experiência na elaboração de material educacional, preferencialmente para EAD. Além disso, é indicado que o participante atue ou tenha atuado como docente, na modalidade EAD, em Instituição de Ensino Superior, na área a que estiver se candidatando.

Professores com dedicação exclusiva em Instituições Públicas não estão habilitados, com exceção dos casos que a Instituição permita a participação. Veja aqui mais informações do edital.

Confira o cronograma da seleção

• Inscrição: 25/05/2021 a 06/06/2021

• Análise dos currículos: 07/06/2021 a 14/06/2021

• Divulgação dos inscritos pré selecionados (1ª fase): 15/06/2021