null Nova variante de Covid-19 é tema de matéria no telejornal da TV Unifor

Qui, 2 Dezembro 2021 11:40

Nova variante de Covid-19 é tema de matéria no telejornal da TV Unifor

Edição terá entrevista com infectologista para falar sobre variante Ômicron

Unifor Notícias é apresentado pelos estudantes de jornalismo Giovanna Borges e Caio Levi (Foto: Divulgação)

A edição desta semana (03 de dezembro) do Unifor Notícias da TV Unifor terá uma matéria especial para esclarecer o que se sabe até então sobre a nova variante da Covid-19, conhecida como Ômicron. O telejornal é veiculado ao vivo todas as sextas-feiras, a partir de 17h30min; é possível assistir à transmissão nos canais 14 da Multiplay Telecom, 181 da NET e no Youtube da TV Unifor.

A matéria especial terá entrevista com o professor e médico epidemiologista Antônio Silva (Tanta), docente da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Também será destacada a importância da 3ª dose da vacina no combate o vírus.

Os demais destaques da edição exploram assuntos como a 31ª edição do Festival Cine Ceará, os desafios da gerontologia e o envelhecimento da população brasileira, além do universo dos jogos de videogame.

Nos quadros fixos do jornal, o "Claquete" vai indicar filmes sobre viagens, e o "Saúde em Pauta" vai abordar a importância da prevenção contra as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) para os jovens. Já no "Boletim Esportivo", quadro de esporte, será contada a história de José Braq, atleta mirim do surf. O telespectador também vai conferir os resultados dos jogos entre Flamengo e Ceará e Fortaleza e Juventude.

Telejornal Unifor Notícias
Data: 03 de dezembro de 2021