null Alunos do Mestrado em Direito podem concorrer a bolsas da Funcap

Qui, 27 Abril 2023 09:10

Alunos do Mestrado em Direito podem concorrer a bolsas da Funcap

São oferecidas três bolsas. Inscrições de 02 a 05 de maio.

Bolsas da Funcap têm por objetivo apoiar discentes de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (Foto: Divulgação/Funcap)

São oferecidas três bolsas para o curso de Mestrado (turmas 24 e 25).

Os alunos aptos podem se inscrever entre os dias 02 a 05 de maio de 2023. Os documentos listados abaixo devem ser enviados em formato PDF para o e-mail ppgd@unifor.br :

• Formulário de Inscrição preenchido (anexo I do Edital)
  • Formulário de exposição de motivos preenchido (anexo II do Edital)
  • Currículo Lattes atualizado com a produção científica comprovada de 2021/2022/2023 (anexo III do Edital)
  • Declaração sem vínculo empregatício ou de afastamento sem remuneração.

EDITAL VRE Nº 13/2023

Seleção de bolsas da Funcap para Mestrado em Direito