null Atenção alunos do Mestrado em Administração: reabertas inscrições para bolsas da Capes e Funcap

Qua, 19 Abril 2023 15:51

O processo de seleção a que se refere o edital tem a finalidade de selecionar alunos do Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas (Foto: Getty Images)

A Vice-Reitoria de Ensino de Graduação e Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza reabriu inscrição para seleção de bolsistas do Mestrado em Administração de Empresas. Foram lançados dois editais, totalizando três bolsas. Os benefícios são concedidos pela Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) e pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Confira:

Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) da Capes

+ EDITAL VRE Nº 10/2023

Bolsa: Mestrado (2), com pesquisa na temática vinculada ao eixo de Energias Limpas, Desenvolvimento Sustentável e Impacto no Meio Ambiente
Valor: condicionado à liberação de recursos da CAPES
Vigência: 23 meses
Público-alvo: alunos regularmente matriculados na turma 29 do Mestrado
Inscrições: de 19/04/2023 a 26/04/2023 pelo e-mail secretariapgss@unifor.br

Bolsa Funcap

+ EDITAL VRE Nº 11/2023

Bolsa: Mestrado (1)
Valor: condicionado à liberação de recursos da Funcap
Vigência: 11 meses (ingresso em fev/2022) ou 17 meses (ingresso em ago/2022)
Público-alvo: alunos regularmente matriculados na turma 28 ou 29 do curso de Mestrado
Inscrições: de  19/04/2023 a 26/04/2023 pelo e-mail secretariapgss@unifor.br

Mais informações: (85) 3477-3268 / secretariapgss@unifor.br