null Cursos Lato Sensu da Unifor são opção para quem busca formação rápida de excelência

Seg, 25 Setembro 2023 12:13

Disponíveis em modalidade presencial e EAD, as formações da Universidade de Fortaleza estão com inscrições abertas para 2023

A Pós-Unifor dispõe de professores renomados, metodologias ágeis e vivências mercadológicas realistas(Foto: Getty Images)

Quer dar um upgrade no currículo e alcançar novos horizontes para sua carreira em pouco mais de dois anos? A Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, tem a solução perfeita para você! Mais de 40 cursos Lato Sensu — de especialização a MBA e aperfeiçoamento — estão com inscrições abertas para início ainda em 2023.

Tanto em modalidade presencial quanto EAD, as formações abrangem áreas como Direito, Gestão, Saúde e Tecnologia e oferecem aos alunos os principais conhecimentos acadêmicos alinhados à agilidade do mercado. Os estudantes ainda dispõem de professores renomados, metodologias ágeis e vivências mercadológicas realistas.

A Pós-Unifor fornece aos alunos a oportunidade de desenvolver habilidades e competências que convergem para fora da sala de aula, fazendo a diferença na vida profissional de quem escolhe estudar na melhor universidade particular do Norte e Nordeste.

Saindo na frente na competitividade do mercado

Segundo Christina Praça, diretora da Pós-Graduação da Unifor, os cursos Lato Sensu são fundamentais para a capacitação dos estudantes que buscam vivências diretas do mercado. Isso possibilita aos recém-graduados, ou a quem busca atualizações profissionais, mudanças ou upgrades em suas carreiras, que precisam estar em constante processo de aprimoramento e ressignificação.

Esses cursos acompanham as dinâmicas da sociedade e tendências do mercado e do mundo atual. As formações, por meio de aperfeiçoamentos, especializações, MBA e LLM (os dois últimos são modalidades de cursos de especialização), direcionam os ensinamentos para áreas específicas do saber, contribuindo para a ampliação de mão de obra qualificada”, afirma Christina.

Estude à distância e acelere sua formação

A Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza também possui opções para quem busca se formar, mas quer ter aulas remotas. Um dos diferenciais da modalidade EAD, salienta a assessora geral da Pós-Graduação Lato Sensu, Adriana de Oliveira, são as aulas síncronas e com interação com grandes professores, que utilizam metodologias ativas.

“Além disso, existe a ausência do deslocamento, ou seja, economia, flexibilidade e disponibilidade de material no ambiente virtual, integração em sala de aula mesmo a distância, discussões temáticas profundas, networking e métodos ativos”, pontua a professora.