null Inscrições para Mestrado Profissional em Administração prorrogadas; confira novas datas

Qua, 10 Junho 2020 11:16

As inscrições para o Mestrado Profissional em Administração na Universidade de Fortaleza foram prorrogadas até o dia 17 de julho de 2020. São 30 vagas destinadas a profissionais da área de Administração, bem como áreas afins, desde que possuam atuação profissional ligada ao campo da Administração.

Vale destacar que, em virtude das medidas preventivas relativas ao novo coronavírus, as inscrições estão sendo feitas por e-mail (mpa@unifor.br) ou pelos Correios (Sedex). Os candidatos podem realizar o pagamento da taxa de inscrição mediante depósito nas contas descritas no edital. O valor da taxa de inscrição é de R$ 132,00.

Processo seletivo

O processo seletivo contemplará três etapas: análise dos projetos de pesquisa (eliminatória), entrevista individual (classificatória) e análise do currículo (classificatória). O início das aulas está previsto para o mês de junho.

As linhas de pesquisa são: Mercado, Estratégia e Finanças (MEF) e Pessoas, Inovação e Sustentabilidade (PIS).

Seleção para o Mestrado Profissional em Administração na Universidade de Fortaleza
Ficha de Inscrição
Modelo do projeto de pesquisa
Inscrições: até 17 de julho de 2020