null Professor da PUC/SP aborda eficiência no Judiciário e elaboração de políticas públicas em palestra na Unifor

Marcelo Nunes

É mestre e doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo -  PUCSP. Professor assistente de Direito Comercial da Faculdade de Direito da PUCSP e coordenador do Observatório da Insolvência e do Observatório Societário da mesma instituição. Diretor-presidente e associado fundador da Associação Brasileira de Jurimetria - ABJ. Membro e Presidente da Comissão Permanente de Jurimetria, além de diretor de Pesquisas do Instituto dos Advogados de São Paulo - IASP. Palestrante e autor de diversos artigos e livros sobre Direito Comercial, pesquisa empírica em direito, Jurimetria e utilização da estatística na investigação do funcionamento da ordem jurídica.