null Pós-Unifor recebe Vanessa Lins para debater sobre gestão de marcas na internet

Pós-Unifor recebe Vanessa Lins para debater sobre gestão de marcas na internet

Vanessa Lins, mentora de marketing digital (Foto: Divulgação)

A Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza, por meio da Escola de Comunicação e Gestão, realiza no dia 18 de fevereiro, o evento “E-branding: Gestão de Marcas na Internet”, com a palestrante Vanessa Lins, mentora de marketing e professora do MBA de Marketing Digital da Unifor.

O evento tem como objetivo trazer para os alunos e profissionais uma contextualização sobre a gestão de marcas no meio digital, uma vez que, cada vez mais é possível perceber os consumidores se importando e valorizando as marcas que estão bem posicionadas no ambiente online, visto que, nos dias de hoje, o contato com as mídias digitais tem se tornado mais rápido e mais fácil.

Dessa forma, surge uma maior preocupação das marcas de manterem um bom posicionamento e uma boa comunicação no digital, tentando assim, atender de forma eficaz as expectativas do seu público. Pensando nisso, a professora Vanessa Lins traz a palestra para a Universidade abordando todo esse contexto e pontuado alguns tópicos, como por exemplo: como posicionar bem sua marca na internet, tanto nas mídias sociais, como também estar bem posicionada nos mecanismos de busca do Google, identificar onde cada público está nos meios digitais  e consequentemente trabalhar de forma mais assertiva.

Uma oportunidade de entender melhor sobre o assunto, além de uma forma de realizar networking com todos os profissionais da área que se encontram presente no evento, sendo também uma chance de entenderem um pouco mais sobre o que é abordado no MBA em Gestão Estratégica de Marcas, tornando-se uma ótima opção para todos aqueles que possuem interesse pela área de branding, estratégia, gestão de marcas e marketing.

Sobre a palestrante:
Vanessa Lins, Apaixonada por Comunicação e Marketing desde que se entende por gente. Formada em Relações Públicas pela Universidade Católica de Pernambuco e Pós-Graduada em Marketing, fez especialização em Marketing Digital em São Paulo. Passou por grandes empresas como a AmBev, LIQ e Datamátrica, onde atuou na área de Comunicação e Marketing. Exercendo também funções de redatora e apresentadora. Trabalha há sete anos Mentora de Marketing Digital, produz conteúdo para o site www.vanessalins.com.br , além de ser autora de Infoprodutos de Instagram Business e Stories Criativos. Faz parte do Turbotex, no qual ensina sobre Funil de Vendas. Promove eventos, palestras e o Workshop O Poder do Instagram para seu Negócio. Atualmente é professora do MBA de Marketing Digital da Unifor.

E-branding: Gestão de Marcas na Internet
Data: 18 de fevereiro de 2020