Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais MBA

Um notebook e uma “nuvem de informações” está sobre a mesa.

Objetivo geral

Desenvolver gestores para atuarem na era digital, apresentando aos participantes os conceitos e técnicas contemporâneas do Marketing Tradicional e Digital, possibilitando, assim, o planejamento de ações integradas e inovadoras de marketing e negócios, a partir do desenvolvimento do pensamento estratégico voltado para a obtenção de resultados no ambiente web, visando à aplicação no seu dia a dia profissional contribuindo para alavancar sua carreira ou para empreender neste segmento de mercado

Objetivos específicos

• Induzir à discussão da visão integrada do marketing, aliando as estratégias tradicionais e digitais no ambiente organizacional e no macroambiente;
  • Conhecer de forma sistemática planejamento e ações práticas de Marketing Digital;
  • Debater e apresentar estudo de casos identificando as melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso.

Público-alvo

Profissionais, empresários, executivos e consultores com graduação em nível superior, que pretendam dar maior consistência à sua formação e ampliar suas competências, especificamente no âmbito de Gestão de Marketing Digital e Mídias Sociais.

Informações para contato

Coordenação: Nayane Monteiro de Almeida

• E-mail de contato: latosensu@unifor.br
  • E-mail de contato: nayanemonteiro@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Fone de contato: (85) 99246.6625 (WhatsApp)
  • Endereço de contato: Bloco B, Sala B08

MAIS INFORMAÇÕES

Detalhes do curso

• Período: maio/2022 a novembro/2023
  • Periodicidade: Semanal
  • Carga horária: 375 h/aula
  • Duração: 18 meses

Núcleo Executivo

• Modalidade: Presencial e Síncrono (online)
  • Quinta e Sexta-Feira: 19h às 22h20
  • Sábado: 8h às 12h

Núcleo Estruturante e Específico

• Modalidade: Presencial e Síncrono (online)
  • Segunda e Quarta-Feira: das 19h às 22h20
Pós Unifor

Cronograma

Acesse o link e verifique todo o cronograma do curso de MBA em Marketing e Gestão de Mídias Sociais.

MATRIZ CURRICULAR

• Autodescoberta e Gestão de Carreira
  • Liderança Situacional e Formação de Equipes em Alto Desempenho
  • Competências e gestão de desempenho para alta performance

• Elaboração de Projetos Científicos e Multidisciplinares
  • Estratégica e Gamificação
  • Negócios Sustentáveis
  • Gestão de Conflitos
  • Inovação e Criatividade
  • Gestão de Projetos

• Presença Online e Marketing de Busca (SEO)
  • E-Branding e Gestão de Crises na Internet
  • Instagram e Facebook Ads
  • Marketing de Afiliados e Lançamento de Produtos Digitais
  • Mídias Digitais
  • Gestão de Canais Digitais de Vendas
  • Neuromarketing aplicado ao Marketing Digital
  • Google Ads
  • Gestão de Conteúdo e Copywriting
  • Métricas em Meios Digitais
  • Planejamento Estratégico de Marketing Digital
  • Produtos, Projetos e Ações de Impacto

Atenção: os nomes dos docentes citados abaixo estarão sujeitos a possíveis alterações.

Professores

O Programa “Líderes que Transformam” se realiza como metodologia sobre três pilares: desenvolvimento das habilidades do século XXI; qualificação técnica de excelência, voltada para resolução de casos reais, de forma a estimular o pensar global e o agir local e transferência do conhecimento, por meio de projetos, ações e produtos que impactem positivamente a vida de pessoas e instituições.

No pilar de transferência do conhecimento, o aluno assume protagonismo identificando e idealizando problemas reais, além de preferencialmente, implementar soluções que venham a transformar positivamente a sociedade.

FORMAS DE PAGAMENTO

• Faça sua matrícula de 14 de dezembro de 2021 a 16 de janeiro de 2022: com matrícula Zero + 20 parcelas de 599,00;
  • De 17 de janeiro a 27 de fevereiro de 2022: matrícula de R$ 199,00 + 20 parcelas de R$ 599,00;
  • De 28 de fevereiro a 20 de março de 2022: matrícula de 350,00 + 20 parcelas de 599,00;
  • A partir do dia 21 de março de 2022: matrícula de R$ 599,00 + 20 parcelas mensais de 599,00.

DESCONTOS

• Ex-alunos que concluíram seus cursos de Graduação e Pós-Graduação: 20% nas mensalidades;
  • Funcionários de Empresas Parceiras: até 20% (necessário consultar condições);
  • Pagamento à vista: 10% no valor total do curso;
  • Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa. Descontos não cumulativos.

OBSERVAÇÕES

• Descontos não cumulativos.
  • Formas de pagamento da matrícula: boleto bancário, cartão de débito ou cartão de crédito em até 2 vezes sem juros.
Pós-Unifor

Seguro Educacional

A Unifor garante o Seguro Educacional para todos os regularmente matriculados em todos os cursos de Pós-Graduação. Caso o aluno ou o seu responsável financeiro perca o emprego, o Seguro Educacional cobrirá o pagamento integral de até seis mensalidades do semestre em curso. O Seguro Educacional também cobre o pagamento de até seis mensalidades caso o responsável financeiro do aluno seja afastado temporariamente de suas atividades profissionais por motivo de acidente.

Academia Unifor

Desconto na Academia Unifor

Como aluno da Pós, você ainda tem desconto na mensalidade da Academia Unifor. Moderna e totalmente equipada, a academia oferece musculação, circuito funcional, hidroginástica, pilates e avaliação física para alunos, funcionários, atletas conveniados e público em geral. Funciona de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 12h.