Esta especialização é para...
Empresários, executivos, consultores e demais interessados em uma visão abrangente e integrada da gestão de marca.
Com o objetivo de...
Conhecer conceitos, princípios e técnicas relacionados à gestão de marca, tais como identidade verbal, visual, posicionamento estratégico e experiência do cliente, e aplicá-los nos processos que envolvem esse tipo de gestão.
DURAÇÃO
21 meses
CARGA HORÁRIA
415h
VAGAS
30
Coordenação: Nayane Monteiro de Almeida, Mestre
nayanemonteiro@unifor.br
(85) 3477.3174/3178
Bloco B - Sala B08
A Pós-Unifor é a única que oferece nos seus cursos de MBA e Especialização o Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL), um conjunto de módulos com o objetivo de desenvolver as habilidades profissionais necessárias para o século XXI. Confira a seguir os módulos de cada programa:
MODULO EXECUTIVO
Autodescoberta e Gestão de Carreira
Liderança Situacional e Formação de Equipe de Alto Desempenho
Liderança na Condução de Negociação Estratégicas
MÓDULO ESTRUTURANTE
Projetos e Produtos de Impacto
Gestão Estratégica e Gamificação
Inovação e Criatividade
Gestão de Projetos
Gestão da Conflitos
Negócios Sustentáveis
MÓDULO ESPECÍFICO
Marketing e Branding
Segmentação, Posicionamento Estratégico e Valores da Marca
Comportamento do Consumidor e Experiência
Neurociência, Comunicação e Branding
Semiótica e Identidade da Marca
Gestão de Produtos e Serviços
E-Branding e Relacionamento de Marca
Gestão de Crises, Ética e Direito Marcário
Pesquisa de Mercado e Plano
Trabalho de Conclusão de Curso
Delania Santos
Edison Henriques
Mauro Romero
Luciana Terra Targino
Francisco Sérgio Marques Aragão
Glaura Kury Brilhante
Raquel Tavares Bastos
Ariana Melo
Vanessa Lins
Giovanni
Glaura Kury
Os trabalhos de conclusão de curso (TCCs) da Pós-Unifor são orientados a desenvolver projetos ou ações concretas que impactem positivamente na vida da sociedade. Por meio do programa de relacionamento da Pós, os alunos também podem elaborar o chamado TCC de impacto dentro de empresas e/ou instituições, de forma a solucionar problemas reais. Assim, o aluno desenvolve seu potencial profissional e inserção no mercado de trabalho ao mesmo tempo que contribui com a melhoria de processos e produtividade dessas empresas. Atualmente a Pós-Unifor conta com cerca de 60 empresas parceiras.
Confira alguns dos exemplos de TCC da Pós-Unifor:
Aluna da Pós-Unifor oferece procedimento estético para mulheres que enfrentam o câncer
Aluna da Unifor cria jogo que auxilia na reabilitação de crianças com paralisia cerebral
Aluno e professora da Unifor criam gel para cicatrização em ferimentos
Professora e alunos da Pós-Unifor realiza pesquisa inovadora na área de farmacologia
Aluno cria algoritmo que reduz gastos nos cortes de roupas na indústria têxtil
Aluna da Pós-Unifor implanta Centro de Soluções de Conflitos em Juazeiro do Norte
Aluno da Pós-Unifor está a frente de programa de tratamento pioneiro no Norte/Nordeste
Aluno da Pós-Unifor cria robô para ajudar crianças com paralisia cerebral
Aluno da Pós-Unifor desenvolve aplicativo para concurseiros
Alunos da Pós-Unifor criam produto para mulheres mastectomizadas
Universidade desenvolve aplicativo voltado para doentes renais
Trabalho de Conclusão de Curso reduz consumo de energia no IJF
Propondo prevenção, pesquisa analisa tentativas de suicídio no Ceará
FORMA DE PAGAMENTO
Matrículas até junho de 2020
R$ 450,00 + 20 parcelas mensais de R$ 599,00
Descontos**
Ex-aluno Unifor: 20%
Funcionários de empresas parceiras: 10% a 15%
Pagamento no cartão de débito ou crédito*
* O valor da matrícula pode ser parcelado em até duas vezes no cartão de crédito.
** Os descontos não se aplicam à matrícula. Os descontos estão condicionados à regularidade do egresso junto à Universidade. Para fins de desconto, são considerados ex-alunos os graduados e pós-graduados pela Unifor e participantes dos cursos com mais de um dia de duração em parceria com a Universidade de Columbia e a Wharton School. Os descontos não são cumulativos.
O vencimento de cada mensalidade será no último dia útil de cada mês.
SERÁ INDEFERIDA A MATRÍCULA DO ALUNO QUE ESTIVER EM DÉBITO ANTERIOR COM A FUNDAÇÃO.
Descontos**
Ex-aluno Unifor: 20%
Funcionários de empresas parceiras: 10% à 15%
Pagamento no Cartão de Débito ou Crédito*
* O Valor da matrícula pode ser parcelado em até duas vezes no cartão de crédito.
** Os descontos não se aplicam à matrícula. Os descontos estão condicionados à regularidade do egresso junto à Universidade. Para fins de desconto, são considerados ex-alunos os graduados e pós-graduados pela Unifor e participantes dos cursos com mais de um dia de duração em parceria com a Universidade de Columbia e a Wharton School. Os descontos não são cumulativos.
O vencimento de cada mensalidade será no último dia útil de cada mês.
SERÁ INDEFERIDA A MATRÍCULA DO ALUNO QUE ESTIVER EM DÉBITO ANTERIOR COM A FUNDAÇÃO.
Caro aluno(a),
Se você deseja saber mais sobre o curso Mba Em Gestão Estratégica De Marcas, faça aqui sua pré-inscrição.
Informamos que as matrículas para o curso abrirão em breve e que enviaremos, por e-mail, as informações. Caso tenha alguma dúvida é só nos ligar no telefone (85) 3477-3383.
Até logo!