null Seleção para bolsas da Capes para o Mestrado em Saúde Coletiva e em Informática

Qui, 1 Março 2018 12:28

Seleção para bolsas da Capes para o Mestrado em Saúde Coletiva e em Informática

Inscrições dias 1º e 2 de março de 2018 para o Prosup (Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares)

Bolsas da Capes têm por objetivo apoiar discentes de Programas de Pós-Graduação stricto sensu oferecidos por Instituições Particulares de Ensino Superior (Foto: ANPG)

Foi lançado o edital de seleção para bolsas do Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares da Capes (Prosup), destinadas aos Programas de Pós-graduação em Saúde Coletiva e em Informática Aplicada da Unifor. São oferecidas um total de quatro bolsas, sendo duas bolsas aos alunos do curso de Mestrado de cada programa.

Os alunos interessados podem se inscrever nos dias 1º e 2 de março de 2018. Os documentos listados abaixo devem ser entregues na Secretaria dos respectivos Programas:

• Formulário de Inscrição (anexo I do Edital)
  • Histórico Escolar do curso de Mestrado
  • Currículo Lattes (produção científica comprovada)

EDITAL VRPPG Nº 01/2018 (Saúde Coletiva)
EDITAL VRPPG Nº 02/2018 (Informática Aplicada)

Seleção de bolsas da Capes para Mestrado
Inscrições: 1º e 2 de março de 2018
Local: Secretarias dos Programas: Sala S-01 (PPGSC) e Sala J-30 (PPGIA)
Mais informações: 3477.3280 (PPGSC) e  3477.3268 (PPGIA)