null Professor Gart Capote dá aula aberta sobre Gerenciamento de Processos de Negócios

O evento on-line conta com um dos mais importantes autores sobre o tema Gestão de Processos Organizacionais, que é professor de MBA da Unifor

A iniciativa é realizada pelo MBA em Gestão Estratégica de Processos de Negócios (BPM) da Unifor, que conta com profissionais de mercado renomados no Brasil (Foto: Getty Images)

A Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, realiza aula aberta com o professor Gart Capote no dia 8 de junho para falar sobre Gerenciamento de Processos de Negócios. O evento on-line conta com um dos mais importantes autores sobre o tema Gestão de Processos Organizacionais, área na qual o professor é instrutor e consultor internacional na integração prática de Customer Experience (CX), experiência do cliente, com ​Business Process Management (BPM) ou Gestão por Processos de Negócio.

"A aula aberta com o Gart Capote é uma degustação de como será a disciplina conduzida por ele. É o profissional de maior relevância na área de BPM. Fundador da ABPMP Brasil, principal autor brasileiro sobre BPM com livros utilizados em teses de mestrado, doutorado e concursos públicos, além de consultor internacional, presidente da Business Experience Design International Alliance”, explica a professora Suellen Galvão, coordenadora de cursos da Pós-Unifor. A aula com o professor Gart Capote é realizada pelo MBA em Gestão Estratégica de Processos de Negócios (BPM) da Unifor, que conta com profissionais de mercado renomados no Brasil. “Nenhum outro curso possui nosso corpo docente”, destaca a professora Suellen.

O professor Gart Capote será responsável pela disciplina de Gerenciamento de Processos de Negócios no MBA (Foto: divulgação)

O MBA  está com inscrições abertas para nova turma e tem como público-alvo profissionais que atuam no planejamento e gestão de organizações públicas ou privadas, e graduados na área de Tecnologia da Informação, Administração ou Engenharias. Os alunos serão capacitados de acordo com o Guia para Gerenciamento de Processos de Negócio – Corpo Comum de Conhecimento (do inglês Business Process Management Common Book of Knowledge, BPM CBOK).

O que é gestão por processos

Gart Capote é reconhecido como o principal autor brasileiro sobre Gestão por Processos. É autor de seis livros técnicos publicados e internacionalmente referenciados por instituições de ensino.
O termo BPM tem sido utilizado para designar serviços, produtos, abordagens, consultorias e projetos cujo andamento pode ser realizado por meio de processos com o objetivo de ampliar a competitividade do negócio. Por meio da gestão por processos, organizações podem contar com o apoio da tecnologia para otimizar a produtividade dos colaboradores, reduzindo ao mínimo o risco humano e aumentando a velocidade de execução. Outra vantagem trazida é a possibilidade de fornecer um panorama rico em dados e diversos pontos de vista para a direção da organização.

Serviço:

Aula aberta on-line com o professor Gart Capote (autor de livros e Consultor em Gestão por Processos)
Tema: Gerenciamento de Processos de Negócios
Data: 08 de Junho 2022 (quarta-feira)
Inscrições aqui