null Quer se destacar no mercado de trabalho? Conheça os cursos de curta duração da Educação Continuada

Qua, 3 Novembro 2021 16:18

Parte da Pós-Unifor, os cursos proporcionam aprendizado pelo conhecimento, aperfeiçoamento profissional e fortalecimento de networking

Os cursos de curta duração objetivam o aperfeiçoamento das habilidades de quem busca se atualizar em sua área de atuação. (Foto: Getty Images)

Ampliar as habilidades e desenvolver o senso de aprendizado contínuo tem se tornado algo cada vez mais necessário devido à grande competitividade no atual mercado de trabalho. Pensando nisso, a Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, por meio da Educação Continuada, oferece cursos que possibilitam ao profissional se manter sempre atualizado e inserido no meio profissional.

Os cursos de curta duração têm como objetivo o aperfeiçoamento das habilidades para quem busca se atualizar em sua área de atuação. Eles são uma opção para os profissionais que desejam adquirir mais conhecimento, proporcionando aperfeiçoamento profissional, fortalecimento de networking, enriquecimento do currículo e até aumento salarial.

Suellen Galvão, coordenadora da Educação Continuada Pós-Unifor, explica que os cursos de curta duração são investimentos que proporcionam um grande crescimento para todos que participam. “Investir em cursos de educação continuada oportuniza a descoberta e desenvolvimento de novas habilidades e competências, além de promover a expansão das conexões pessoais e profissionais”, comenta a docente.

Cursos em Oferta

Buscando proporcionar conhecimento para profissionais de diferentes setores, a Educação Continuada oferece cursos de diversas áreas. Confira a lista em oferta disponível com inscrições abertas:

Educação Continuada - Cursos de curta duração
Inscrições: Escolha seu curso e inscreva-se aqui
Telefone: (85) 3477.3174 | (85) 3477.3383
E-mail: educacaocontinuada@unifor.br