null Unifor celebra 50 anos com Matrícula Zero nos cursos de pós-graduação

Qua, 15 Março 2023 18:05

Unifor celebra 50 anos com Matrícula Zero nos cursos de pós-graduação

Oportunidade é válida até fim de março para ingressantes nos cursos de MBA e Especialização

“Matrícula Zero vem como um presente aos alunos que tenham interesse em ingressar na Pós-Graduação”, diz assessora da Pós-Unifor (Imagem: Getty Images)

A Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, retoma a Matrícula Zero para cursos de MBA e especialização de 16 a 31 de março de 2023. Os cursos abrangem as áreas de Tecnologia, Comunicação e Gestão, Arte e Design, Saúde e Direito

“Em razão dos 50 anos da Unifor neste mês, nada mais coerente do que presentear quem sempre contribuiu para a grandeza dessa Universidade: os alunos”, declara Adriana Oliveira, assessora da Pós-Unifor. Ela enfatiza também que a instituição está alinhada e atualizada com o mercado de trabalho, oferecendo o que há de melhor para a formação do aluno.

Para Adriana, a pós-graduação proporciona um bom relacionamento com o mercado, pois é por meio dela que o aluno constrói networking e tem acesso a estágios supervisionados em grandes instituições que associam a prática ao conteúdo apreendido em sala de aula.

“Retornar com a Matrícula Zero é dizer: Sim! Queremos que você faça parte da melhor Universidade do Brasil”, reforça a docente.

Inscreva-se na Pós-Unifor
Para mais informações: (85) 99246-6625 / (85) 3477-3000