Objetivo do Curso:

 

Gerar aperfeiçoamento e formação de excelência para profissionais da comunicação (jornalista e publicitários) e de áreas afins, como design, marketing, administração, arquitetura, arte, dentre outras.  Auxiliar no desenvolvimento de habilidades e de competências na condução de projetos criativos em todas as suas fases. Preparar o estudante para atuar no mercado de trabalho nacional e internacional, de modo inovador e criativo. Promover network e rede de contatos que possam gerar oportunidades de negócios e projetos.

Carga Horária
375h

Vagas
25

Informações para contato

Coordenação: Claudio Sena, Mestre.

  • E-mail de contato: claudiosena@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B, Sala B08

Mais Informações

Até 15 de dezembro de 2019

Fevereiro de 2020

Aulas uma vez por mês. 

Sexta: das 13h às 17h; das 18h às 22h.

Sábado: das 8h às 12h; das 13h às 17h.

4 horas de mentoria e orientação pelo professor da disciplina, ideal para aqueles que estudam e trabalham ou que venham de outros estados. 

Matriz Curricular

Planejamento estratégico em Comunicação;
Organogramas e fluxos de trabalho em criação;
Negócios inovadores;
Mídias e canais de comunicação;
Interdisciplinaridade em Criação Publicitária;
Experiência Imersiva I;

Marketing;

Branding e criação. 

 

 

Mais informações em breve

 Criatividade e Inovação; Campanha Publicitária; Estética e Direção de Arte; Redação Publicitária e Texto Persuasivo; Criação e Novas Tecnologias; Produção Gráfica em Criação Publicitária; Laboratório de Técnicas de Criação; Experiência Imersiva II.

 

André Nogueira (Flex);
Antônio Sandes (Baião Studio);
Apolônio Aguiar (AD2M);
Carlos Bittencourt (Unifor);
Clarisse Linhares (Beach Park);
Cláudio Sena (Unifor);

Gal Kury (Unifor);

Hélcio Brasileiro (Revista Vós/Sistema Jangadeiro);
Hugo Lopes (Rock Digital);
Kleyton Mourao (Y&R);
Livia Salomoni (Casa Salo);
Pádua Sampaio (Delantero);

Samuel Normando (Publicis);

Tarcísio Bezerra (Unifor);
Zico Farina (Artplan).

Forma de Pagamento

Matrícula de R$ 697,00 + 20 parcelas mensais de R$ 697,00. 

Descontos**
Aluno e Ex-aluno Unifor: 20%
Funcionários de empresas parceiras: 10 à 15%

Pagamento no Cartão de Débito ou Crédito*

 * O Valor da matrícula pode ser parcelado em até duas vezes no cartão de crédito.

** Os descontos não se aplicam à matrícula. Os descontos estão condicionados à regularidade do egresso junto à Universidade. Para fins de desconto, são considerados ex-alunos os graduados e pós-graduados pela Unifor e participantes dos cursos com mais de um dia de duração em parceria com a Universidade de Columbia e a Wharton School. Os descontos não são cumulativos.

O vencimento de cada mensalidade será no último dia útil de cada mês.

SERÁ INDEFERIDA A MATRÍCULA DO ALUNO QUE ESTIVER EM DÉBITO ANTERIOR COM A FUNDAÇÃO.

 

Atendimento via chat