Mercado de Energia Elétrica Especialização

torres de energia com por do sol ao fundo

Objetivos gerais

Fornecer ao mercado de trabalho profissionais de nível gerencial, com a capacidade de envolver as habilidades técnicas de um projeto elétrico aos aspectos jurídicos, regulatórios, operacionais e financeiros.

Objetivos específicos

• Capacitar profissionais para atuar no desenvolvimento e planejamento de projetos de energia elétrica;

• Capacitar para atuar na implantação, operação e manutenção na cadeia produtiva do setor elétrico;

• Capacitar profissionais para atuar no setor financeiro e de regulação do setor elétrico;

• Estimular o empreendedorismo e liderança em atividades coletivas;

• Capacitar profissionais para realizar a avaliação de viabilidade técnica e econômica de projetos energéticos;

• Explorar assuntos inovadores de grande interesse para os profissionais ligados a esta área do conhecimento;

• Aplicar softwares de engenharia como ferramenta de apoio nas decisões;

• Ambientar os alunos nas principais tecnologias e aspectos regulatórios do setor de energia elétrica.

Público-alvo

O curso é destinado a empresários, executivos, engenheiros, tecnólogos e outros profissionais de nível superior interessados em se capacitar ou, ainda, aprofundar os conhecimentos relativos aos processos de gestão do setor elétrico.

A Pós-Unifor...

A Pós-Unifor apresenta cursos presenciais híbridos (carga horária presencial + online) e também cursos com aulas 100% online. Mantemos a mesma identidade e com essa nova modalidade visamos ofertar aos nossos alunos maior flexibilidade, possibilitando assim que os alunos continuem tendo a possibilidade de se capacitar. Inclusive alunos do interior do Ceará e até mesmo de estados vizinhos podem ter acesso ao conteúdo sem a necessidade de deslocamento semanal.

435 h/a aulas virtuais síncronas e presenciais

Informações para contato

Coordenação: Camylla Melo, Mestre

• E-mail de contato: latosensu@unifor.br / camylla@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala B08

até 30 de Outubro de 2020

Novembro/2020 a Agosto/2022

Núcleo Executivo: presencial e virtual síncrona
Quinta e sexta-feira, das 19h às 22h20.
Sábado, das 8h às 12h.

Núcleo Estruturante:  virtual síncrona e assíncrona
Quinta e sexta-feira, das 19h às 22h20.

Núcleo Específico: presencial
Quinta e sexta-feira, das 19h às 22h20.
Sábado, das 8h às 12h.

O curso é presencial com a carga horária de até 40% com aulas síncronas conforme calendário.

• Diploma do Curso Superior (fotocópia autenticada ou cópia e original);

• Contrato emitido no término da inscrição;
O contrato deve ser rubricado em todas as páginas e somente na última assinado e datado

• Curriculum Vitae (clique AQUI para baixar o modelo);

• Carteira de Identidade (fotocópia autenticada ou cópia e original);

• Fotocópia do Histórico Escolar (do curso superior);

Os documentos deverão ser entregues na Secretaria da Divisão de Pós-Graduação

Local: Bloco B – Sala 08
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8:00h às 16:30h e aos sábados das 8:00h às 12:30h.

Ou enviado para o email: latosensu@unifor.br

O período de matrícula e de início do curso podem ser alterados a critério da Unifor.

Autoconhecimento
Liderança Transformadora
Resolução de conflitos
Criatividade e Inovação

MÓDULO: Fundamentos do Sistema Elétrico
MÓDULO: Arquitetura de Mercado
MÓDULO: Gerência de Infraestrutura
MÓDULO: Gestão de Inovação

INVESTIMENTO:

Matrícula até 05/10/2020:  R$ 350,00 + 20 parcelas mensais de R$ 598,00

*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa

Descontos**
Ex-aluno Unifor: 20%

Funcionários de empresas parceiras: 10% à 15%
Para pagamento à vista: 10%

Caro aluno(a),

Se você deseja saber mais sobre o curso Especialização Em Mercado De Energia Elétrica, faça aqui sua pré-inscrição.

Informamos que as matrículas para o curso abrirão em breve e que enviaremos, por e-mail, as informações. Caso tenha alguma dúvida é só nos ligar no telefone (85) 3477-3383.

Até logo!

Atendimento via chat