Mercado de Energia Elétrica Especialização

torres de energia com por do sol ao fundo

Objetivos gerais

Fornecer ao mercado de trabalho profissionais de nível gerencial, com a capacidade de envolver as habilidades técnicas de um projeto elétrico aos aspectos jurídicos, regulatórios, operacionais e financeiros.

Objetivos específicos

• Capacitar profissionais para atuar no desenvolvimento e planejamento de projetos de energia elétrica;
  • Capacitar para atuar na implantação, operação e manutenção na cadeia produtiva do setor elétrico;
  • Capacitar profissionais para atuar no setor financeiro e de regulação do setor elétrico;
  • Estimular o empreendedorismo e liderança em atividades coletivas;
  • Capacitar profissionais para realizar a avaliação de viabilidade técnica e econômica de projetos energéticos;
  • Explorar assuntos inovadores de grande interesse para os profissionais ligados a esta área do conhecimento;
  • Aplicar softwares de engenharia como ferramenta de apoio nas decisões;
  • Ambientar os alunos nas principais tecnologias e aspectos regulatórios do setor de energia elétrica.

Público-alvo

O curso é destinado a empresários, executivos, engenheiros, tecnólogos e outros profissionais de nível superior interessados em se capacitar ou, ainda, aprofundar os conhecimentos relativos aos processos de gestão do setor elétrico.

A Pós-Unifor...

A Pós-Unifor apresenta cursos presenciais híbridos (carga horária presencial + online) e também cursos com aulas 100% online. Mantemos a mesma identidade e com essa nova modalidade visamos ofertar aos nossos alunos maior flexibilidade, possibilitando assim que os alunos continuem tendo a possibilidade de se capacitar. Inclusive alunos do interior do Ceará e até mesmo de estados vizinhos podem ter acesso ao conteúdo sem a necessidade de deslocamento semanal.

435h | Aulas virtuais síncronas e presenciais

Informações para contato

Coordenação: Camylla Melo

• E-mail de contato: latosensu@unifor.br
  • E-mail de contato: camylla@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala B08

Até 30 de Outubro de 2020.

Novembro/2020 a agosto/2022.

Núcleo executivo: presencial e virtual síncrona

Sábado: das 8h às 12h.

Núcleo estruturante: virtual síncrona e assíncrona

Núcleo específico: presencial

Sábado: das 8h às 12h.

O curso é presencial com a carga horária de até 40% com aulas síncronas conforme calendário.

• Realizar inscrição informando CPF e criar uma senha para acesso;
• Na tela seguinte, é necessário selecionar o curso desejado;
• Confirmar os dados para contato, juntamente com informações complementares, anexando a documentação solicitada:

- Cópia do diploma de Ensino Superior
- Cópia do histórico
- Cópia do documento de identificação (RG com CPF ou CNH ou Carteira de Trabalho)

• Após anexar, prosseguir e aguardar análise. O prazo é de 24 horas para análise. Após o deferimento, o aluno deverá dar continuidade acessando novamente a página do curso com CPF e senha criada anteriormente;

• Prosseguir na opção “Fazer Matrícula” e após concluir o preenchimento do formulário, o boleto e o contrato Educacional estarão disponíveis;

Encaminhar o Contrato Educacional com todas as páginas rubricadas e assinadas para concluir o processo de Matricula para o e-mail: latosensu@unifor.br.

Autoconhecimento
Liderança Transformadora
Resolução de conflitos
Criatividade e Inovação

MÓDULO: Fundamentos do Sistema Elétrico
MÓDULO: Arquitetura de Mercado
MÓDULO: Gerência de Infraestrutura
MÓDULO: Gestão de Inovação

INVESTIMENTO:

Matrícula até 05/10/2020:  R$ 350,00 + 20 parcelas mensais de R$ 598,00

*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa

Descontos**
Ex-aluno Unifor: 20%

Funcionários de empresas parceiras: 10% à 15%
Para pagamento à vista: 10%

Caro aluno(a),

Se você deseja saber mais sobre o curso Especialização Em Mercado De Energia Elétrica, faça aqui sua pré-inscrição.

Informamos que as matrículas para o curso abrirão em breve e que enviaremos, por e-mail, as informações. Caso tenha alguma dúvida é só nos ligar no telefone (85) 3477-3383.

Até logo!

Atendimento via chat