Mercado de Energia Elétrica Especialização

torres de energia com por do sol ao fundo torres de energia com por do sol ao fundo

Objetivos gerais

Fornecer ao mercado de trabalho profissionais de nível gerencial, com a capacidade de envolver as habilidades técnicas de um projeto elétrico aos aspectos jurídicos, regulatórios, operacionais e financeiros.

Objetivos específicos

• Capacitar profissionais para atuar no desenvolvimento e planejamento de projetos de energia elétrica;

• Capacitar para atuar na implantação, operação e manutenção na cadeia produtiva do setor elétrico;

• Capacitar profissionais para atuar no setor financeiro e de regulação do setor elétrico;

• Estimular o empreendedorismo e liderança em atividades coletivas;

• Capacitar profissionais para realizar a avaliação de viabilidade técnica e econômica de projetos energéticos;

• Explorar assuntos inovadores de grande interesse para os profissionais ligados a esta área do conhecimento;

• Aplicar softwares de engenharia como ferramenta de apoio nas decisões;

• Ambientar os alunos nas principais tecnologias e aspectos regulatórios do setor de energia elétrica.

Público-alvo

O curso é destinado a empresários, executivos, engenheiros, tecnólogos e outros profissionais de nível superior interessados em se capacitar ou, ainda, aprofundar os conhecimentos relativos aos processos de gestão do setor elétrico.

A Pós-Unifor...

A Pós-Unifor apresenta cursos presenciais híbridos (carga horária presencial + online) e também cursos com aulas 100% online. Mantemos a mesma identidade e com essa nova modalidade visamos ofertar aos nossos alunos maior flexibilidade, possibilitando assim que os alunos continuem tendo a possibilidade de se capacitar. Inclusive alunos do interior do Ceará e até mesmo de estados vizinhos podem ter acesso ao conteúdo sem a necessidade de deslocamento semanal.

435 h/a aulas virtuais síncronas e presenciais

Informações para contato

Coordenação: Camylla Melo, Mestre

• E-mail de contato: latosensu@unifor.br / camylla@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala B08

até 30 de Outubro de 2020

Novembro/2020 a Agosto/2022

Núcleo Executivo: presencial e virtual síncrona
Quinta e sexta-feira, das 19h às 22h20.
Sábado, das 8h às 12h.

Núcleo Estruturante:  virtual síncrona e assíncrona
Quinta e sexta-feira, das 19h às 22h20.

Núcleo Específico: presencial
Quinta e sexta-feira, das 19h às 22h20.
Sábado, das 8h às 12h.

O curso é presencial com a carga horária de até 40% com aulas síncronas conforme calendário.

• Realizar inscrição informando CPF e criar uma senha para acesso;
• Na tela seguinte, é necessário selecionar o curso desejado;
• Confirmar os dados para contato, juntamente com informações complementares, anexando a documentação solicitada:
- Cópia do diploma de Ensino Superior
- Cópia do histórico

- Cópia do documento de identificação (RG com CPF ou CNH ou Carteira de Trabalho)
• Após anexar, prosseguir e aguardar análise. O prazo é de 24 horas para análise. Após o deferimento, o aluno deverá dar continuidade acessando novamente a página do curso com CPF e senha criada anteriormente;

• Prosseguir na opção “Fazer Matrícula” e após concluir o preenchimento do formulário, o boleto e o contrato Educacional estarão disponíveis;

Encaminhar o Contrato Educacional com todas as páginas rubricadas e assinadas para concluir o processo de Matricula para o e-mail: latosensu@unifor.br

Autoconhecimento
Liderança Transformadora
Resolução de conflitos
Criatividade e Inovação

MÓDULO: Fundamentos do Sistema Elétrico
MÓDULO: Arquitetura de Mercado
MÓDULO: Gerência de Infraestrutura
MÓDULO: Gestão de Inovação

INVESTIMENTO:

Matrícula até 05/10/2020:  R$ 350,00 + 20 parcelas mensais de R$ 598,00

*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa

Descontos**
Ex-aluno Unifor: 20%

Funcionários de empresas parceiras: 10% à 15%
Para pagamento à vista: 10%

Caro aluno(a),

Se você deseja saber mais sobre o curso Especialização Em Mercado De Energia Elétrica, faça aqui sua pré-inscrição.

Informamos que as matrículas para o curso abrirão em breve e que enviaremos, por e-mail, as informações. Caso tenha alguma dúvida é só nos ligar no telefone (85) 3477-3383.

Até logo!

Atendimento via chat